Claudia Raia é, sem dúvidas, um dos nomes mais fortes quando temos que elencar os artistas nacionais, no sentido completo da palavra. Ela canta, dança e interpreta muito bem. Dá um banho em muitas “novinhas” por aí!

Experiente no palco, a atriz começou sua vida profissional quando ainda era muito jovem, aos 13 anos. De lá para cá se passaram 30 anos, repletos de muitos espetáculos, vários roteiros, muitas personagens, infinitos ensaios e muito sucesso. Claudia se consagrou como um dos ícones da década de 80 e 90 da TV Brasileira.

E  justamente para reviver tantos momentos veio a ideia de montar o “Raia 30“, espetáculo que está em cartaz em São Paulo e que tem o roteiro do grande amigo Miguel Falabella. Ele trouxe direto do túnel do tempo os principais momentos das três décadas de carreira da Claudia em um musical incrível.

Por ser um espetáculo super especial, todos os detalhes foram pensados com muito carinho, sem economizar no glamour que o momento pede. Foi exatamente  por isso que a Preciosa, empresa que produz os legítimos cristais checos, foi uma grande parceira para abrilhantar – literalmente – 10 peças usadas pela atriz no palco.

E o brilho do figurino é de ofuscar os olhos! O resultado é fabuloso! E não há dúvidas que Claudia Raia é uma grande artista, com pique invejável. Em 1h40 de espetáculo, a atriz troca de roupa 18 vezes e não para um segundo. Dê o play e confira cada detalhe:

Ah! Depois de São Paulo, o Raia 30 fará turnê no Rio de Janeiro e também virá para Belo Horizonte. Fique ligado!

5 Respostas para “[Raia 30] O Figurino!”

    • Luiz Bento-Goiânia

      Ela é muito boa no que faz. Peca um pouco pela clonagem misturando Edith Piaf com a amiguinha do Frank Sinatra que canta New York, New York. Nada contra, melhor imitar talentos do fazer que nem Paulo Coelho que clona livrinhos de bolso chineses de 5000 anos.

  1. Luiz Bento-Goiânia

    Por fim vale dizer que ela é uma das dez mais em beleza de todas as artistas globais que vi passar pela telinha da TV por varias gerações das quais sou testemunha ainda vivo. Um mulher de fibra, talentosa e de muita personalidade. Não sei qual sua postura ideológica e torço pra que não tenha a mesma boçalidade do seu colega Fabio Junior.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Fresh / Tv'