Para felicidade geral de quem é louca por maquiagem, acaba de chegar a Belo Horizonte uma marca que promete revolucionar o mercado: a Quem Disse, Berenice?. Idealizada pelo grupo O Boticário, a empresa traz mais de 500 produtos, incluindo batons, sombras e perfumes. Enfim, tudo que é fundamental para uma make bem feita.

Segundo Alexandre Bouza, diretor da marca, o objetivo é “falar com as mulheres que, independentemente de sua relação com a maquiagem, não abrem mão de sua espontaneidade. Incentivamos todas a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas”.

Nas lojas, tudo pode ser testado e experimentando, para que não fiquem dúvidas após a compra. Com muitos produtos no portfólio, a Quem Disse acredita que todas as cores podem ser usadas, sem preconceito ou medos. São vários tons de bases, pós e corretivos, 100 opções de batons e 70 cores de sombras para fazer bonito nas mais variadas ocasiões.

Quem já experimentou os produtos, curtiu. A designer e publicitária Cíntia Romero comprou o lápis para sobrancelha Castanhol e não se arrependeu. “Uso maquiagem desde novinha e entendo que ela é aliada no marketing pessoal. Adoro batons e lápis para olhos. O preço dos produtos é bem acessível, quero muito experimentar os batons”, conta animada.

Os nomes dos itens são bem divertidos. Citando alguns, podemos encontrar no portfólio o lápis Petruxo, o batom Vermelhão e o esmalte Lilazete, por exemplo. E se você tem dificuldade de se maquiar porque usa óculos, não tem problema! A Quem Disse, Berenice? te oferece um óculos que facilita a vida na hora de pintar os olhos. Adquira a armação e depois compre as lentes.

Ter 100 cores de batons e 70 tons de sombras à disposição é perfeito. Mas, se pintou dúvidas na hora de montar o look incrível, os gêmeos maquiadores, Alex e Aless Fenini, dão a dica que faltava: “o importante é balancear; boca tudo e olho nada, ou olho bem leve e boca chamando a atenção. O preto é sempre tendência, mas também estão em destaque o lilás e cores alegres, como amarelo e laranja”.

Até o fim do ano serão dez lojas da Quem Disse, Berenice? inauguradas em Belo Horizonte. Basta entrar no site da marca para descobrir qual fica mais próxima de você. E fique esperta: os produtos para olhos estão com descontos especiais esse mês. Ótima oportunidade para fazer um belo olho esfumado que pode vir junto com um marcante batom vermelho, ou rosa, ou roxo, ou nude… Se jogue no make poderoso, menina!

A Quem Disse, Berenice? já abriu suas portas no Shopping Cidade (Telefone: 2531-5095 | Piso Tupis), BH Shopping e Pátio Savassi.

2 Respostas para “Quem disse, Berenice?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Novidades'