É hora de escolher o look perfeito para dar às boas-vindas ao ano novo. E existem vários tipos de festa, das mais despojadas às mais sofisticadas. Independente do seu estilo e comemoração, não vale errar no dress code, hein?

É claro que você tem a liberdade de usar a cor que quiser no dia 31, mas não adianta, a unanimidade é pelo branco. E existem truques simples para você tirar essa cor do padrão e trazer mais vida ao seu visual, independente das superstições. Selecionamos muitas opções para que não te falte inspiração dessa vez! E que 2015 chegue cheio de coisas boas…

Muita gente (principalmente a maioria dos mineiros), fogem para a praia, em busca de sol, mar e muita animação. Fogos de artifício e pé na areia fazem parte do repertório da noite, sem esquecer que muitos ainda encaram um mergulho para começar o ano renovado.

Se o seu destino é a praia, a coleção da Farm é uma ótima pedida. Super fresh e com detalhes de tiras que criam desenhos geométricos que nossa equipe amou! Shorts ou saias curtinhas também fazem parte dessa seleção. E para os pés, escolha uma sandália rasteira. Não dá para ficar de salto na areia, né?

Croppeds também são super bem-vindos! Se você curte um top mais curtinho, pode investir em peças de cintura alta: short, saia ou uma pantalona (fica incrível!).

Mas, se o seu programa for mais formal, em alguma festa ou em casa de algum amigo, também não faltam opções. A maioria das roupas que você usaria na praia também podem ser adaptadas para esse cenário, basta incrementar com um salto e acessórios.

Essa é, inclusive, nossa dica para você dar mais vida à sua produção. Joias com pedras naturais em tons mais leves, metalizados, que garantem um toque mais sofisticado, ou tons mais vibrantes. Essa última escolha proporciona vivacidade e mais alegria ao conjunto. Seja um brincão ou em um colar mais elaborado, ouse brincar com as possibilidades. Você pode coordenar os tons dos acessórios com a cor do sapato, por exemplo. Fica jovial e, ao mesmo tempo, super atual.

Uma peça que amamos de paixão é o macacão. Elegante ao extremo, a peça alcançou o seu ápice com o sucesso na novela Império (já viu?). Selecionamos duas opções, um mais elaborado, com bordados, e outro mais clean, que permite mais composições. A peça única substitui o tradicional vestido e, em ambos os modelos, a cintura fica show! Fininha e marcada corretamente.

E para quem ainda prefere jogar no time dos vestidos, que tal apostar no longo? A peça traz uma fluidez incrível e sai do óbvio. Se essa é a opção que mais atrai você, nossa dica é que você escolha uma sandália rasteira para arrematar o visual. E quem sabe investir em um colar ou brincos com um ar artesanal?

Em meio a tantas opções, o que mais importa é que você comece 2015 com o coração aberto para viver novas experiências, adquirir mais conhecimento e compartilhar amor! Faça a escolha que mais combina com o seu estilo e FELIZ ANO NOVO!

 

2 Respostas para “Que roupa usar no reveillon?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Como usar? / Moda'