31 de agosto de 2015. É aberta a venda de ingressos para o show do Maroon 5 em Belo Horizonte. 1 de setembro de 2015. Os ingressos são esgotados.

Em menos de 24 horas, mais de 23,5 mil bilhetes foram vendidos. E para quem estava ansiosa, contando as horas, ensaiando as músicas, a gente se une a você em uma só voz e declara: o show é hoje!

Mas, depois de cinco meses de pura ansiedade, você ainda não conseguiu definir qual é o look que vai usar no seu primeiro encontro com Adam Levine? Não se preocupe. Você ainda tem algumas horinhas para definir a produção. E é claro que a gente vai te ajudar nesta deliciosa missão, né?

Convocamos a expert Aninha Miranda, consultora de moda e stylist, para responder algumas questões comuns quando o assunto é: que look usar em um show?

look-show-maroon5-bh__

Dress To

“O look adequado para assistir a um show deve ser confortável. Assim, será possível curtir a música, dançar, enfrentar a fila e andar no meio das pessoas sem nada incomodando”, afirma Aninha. Então, anote a primeira dica: conforto!

look-show-maroon5

MHO – substitua a sandália por uma bota ou tênis| Zinzane – o combo short jeans + bata larguinha e mais comprida é uma ótima escolha!

“Gosto da ideia de combinar um short ou uma legging de couro com um t-shirt com a logo da banda”, completa Aninha Miranda. A gente complementa: vale um tee também com foto do muso Adam, hein? Quem já tem uma? Pode tietar sim!

“Outro visual adequado e bem estiloso é uma calça jeans destroyed com uma blusa de malha com aplicação de brilhos”, sugere. A gente adora essa ideia de trazer um toque glam para um look descolado.

look-show-maroon5-bh_

Jardineira, sobreposições e jeans destroyed – opções para um produção muito estilosa! | FYI

look-show-maroon5-bh

Botswana

E atenção, meninas: “É importante estar preparada para uma mudança de tempo, então amarre uma camisa xadrez ou jeans na cintura. Confira a previsão do tempo para a noite do show e, se houver possibilidade de chuva, leve uma daquelas capinhas de chuva descartáveis na bolsa”. Dica ótima!

Look definido, falta escolher os sapatos. O que é bom calçar, Aninha? “Nos pés, sugiro o uso de botas, coturnos ou tênis. Um Converse All Star de cano longo fica super estiloso e garante o conforto necessário para aproveitar o show”.

Agora o drama final: levar bolsa ou não? “O ideal seria não levar! Mas, como eu sei que é difícil para uma mulher sair sem bolsa, o modelo mais interessante de bolsa é uma pequena e com alça tiracolo para deixar os braços e mãos livres”, indica.

Com essas dicas não tem como errar na produção, concorda? Agora, se você ficou na dúvida do que não vale de jeito nenhum na hora de compor o look para o show, Aninha Miranda responde: “não vale usar sapatos de salto alto, sandálias abertas (rasteirinhas), bolsas grandes e pesadas, saias muito curtas e decotes muito exagerados”.

Pronto. Agora é só cantar “Sugar” em alto e bom som. Enjoy!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Como usar? / Moda'