Todo mineiro concorda: a única coisa que falta para Belo Horizonte ser a cidade perfeita é uma praia, né? A gente ama colocar o pé na areia, apreciar uma vista estupenda e curtir a vibe praiana. E, infelizmente, a praia mais perto da gente está a mais de 400km de distância!

Mas, tem gente que trabalhou duro para realizar nosso sonho e o projeto NA PRAIA BH está funcionando a todo vapor. Você leu certo: este mês, nossa cidade ganhou uma praia! Tudo bem que o mês não é o melhor de todos, já que o frio chegou, mas o espaço ficou tão bem montado, tão lindo, que a gente até esquece do frio.

E a cada final de semana, o projeto NA PRAIA BH traz uma programação diferente com festas e shows, além de atividades esportivas e brincadeiras para toda a família. O espaço também possui uma Vila Gastronômica super completa, com os melhores restaurantes de BH, como Rokkon, Deli Handemade e Boca do Forno – opções para diferentes paladares e bolsos.

Porém, os eventos do NA PRAIA BH geram uma dúvida clássica: que look usar? Afinal de contas, a atmosfera é praiana, ou seja: pé na areia! Mas, o Alphaville é bem frio, né? Se você pretende visitar o espaço neste fim de semana, quando acontece o show de “Matheus e Kauan”, anote nossas dicas para você acertar na produção:

SAPATO CERTO: BOTAS!

Sim! Por dois motivos: Tá frio (a previsão indica mínima de 16ºC – não rola congelar os pezinhos, né?) e o chão é de areia. Imagina você de salto fino lá? Vai ficar impossível locomover.

botas-inverno-fashionistando

Botas Taquilla

Mas, pode abusar das botas: ankle boots, montaria, over the knee, tanto faz. Vale investir nas peças com solado tratorado – must have da estação. E se você não abre mão do salto, escolha os modelos mais grossos. Porém, o ideal mesmo é esquecer eles e ir de flat. (Veja aqui nossa seleção de botas).

VESTIDO, SAIA OU CALÇA?

Tanto faz. Por mais que você seja friorenta, é possível sim enfrentar baixas temperaturas com as pernas de fora. Desde que você esteja com um casaco quentinho. A gente só acha que meia-calça não combina com essa pegada praiana. Então, se você sente frio nas pernas, esqueça a saia e vá de calça. Mas, se você é forte para o frio, deixe as pernas de fora mesmo!

ESTAMPAS & COR

É praia, gente! Então, o look deve ter um toque de cor e de alegria. Vestidos com prints florais, camisas, jumpsuits e outras peças com cores prometem deixar a produção muito mais adequada para o local. Deixe o pretinho básico para outra festa e invista em um visual que exala vivacidade!

Separamos 10 produções para inspirar você! Acerte no look!

look-na-praia-bh

A.Cult

look-na-praia-bh.1

A.Cult | Isolda

look-na-praia-bh.2

Dress To

look-na-praia-bh.3

C&A || Dica de styling: deixe as meias à mostra. Este toque deixa o visual ainda mais atual!

E aí? Encontrou o look perfeito para curtir as próximas festas NA PRAIA BH? Para acompanhar toda a programação, visite o instagram do projeto!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Moda'