Essas são as dúvidas de todo mundo que recebe um convite para um casamento que será realizado na praia: com que roupa eu vou? Tem que ser longo? Curto? Pode bordado? Não pode nenhum um tipo de brilho?

Bom, se você está passando por esse drama, temos duas ótimas notícias: já publicamos aqui uma matéria com dicas de looks para casamentos na praia, vale conferir! E a outra boa nova é que, como vocês já sabem, no último final de semana aconteceu o casamento de Helena Bordon em St Barth, no Caribe. E não faltaram convidadas super estilosas e que trouxeram ótimas inspirações para a gente.

Fizemos um TOP 8, com os melhores vestidos do #casamentozeras. Confira e inspire-se para sua próxima festa na praia!

o-que-usar-em-um-casamento-na-praia-casamento-de-helena-bordon

ROSA

Tons pastel, clarinhos e frescos foram a aposta de muita gente. E uma das tonalidades reinou absoluta: o rosa! Mari Weickert, Mica Rocha, Patrícia Bonaldi e Lala Rouge fora algumas das convidadas que investiram na cor. E o mais interessante é perceber como o rosa aparece em diferentes modelagens e estilos. Seria essa uma cor versátil? Depois de ver esses quatro modelos, a gente afirma que sim!

Com mangas, em tecidos fluídos e bordados delicados, a tonalidade aparece em modelagens para todos os gostos. As mais ousadas vão adorar o modelo de Mari Weickert, com decotão, e o da Lala Rouge, todo aberto nas laterais. Já as mais românticas, certamente se encantaram pelo modelo de Patrícia Bonaldi que, além dos babados, também traz um bordado marcante.

o-que-usar-em-um-casamento-na-praia-casamento-de-helena-bordon-fashionistando

ESTAMPAS

Vestido estampado, fluído, tem tudo a ver com um casamento na praia, concorda? É a escolha mais óbvia e da maioria das pessoas. Mas, então opte por um modelo diferente, para você garantir um visual com personalidade. Thássia escolheu um vestido com mangas compridas e Angélica optou pelo modelo com detalhes em preto e sutil transparência. Qual você gostou mais?

FLUIDEZ

Leve, esvoaçante, rodado. Esta também é outra aposta sempre acertada para uma cerimônia na praia. E a blogger Camila Coutinho ousou: não investiu em tons pastel, nem em estampas. Ela escolheu um modelo verde, escuro, que pouca gente acreditaria que funcionaria na ocasião. E funcionou. O charme da peça está na textura do jacquard, que faz desenhos florais, e no bordado, do mesmo tom, para ficar discreto.

METALIZADO

Não amamos a escolha de Izabel Goulart. Porém, é uma ideia interessante para quem quiser fugir do tradicional vestido: saia longa, em renda, e camisa. Mas, usar camisa em um casamento? Poderosa, Izabel provou que é possível ficar elegante como a ocasião pede. Você usaria um look assim na praia? A gente deixaria para um casamento na cidade!

Uma Resposta para “Que look usar em um casamento na praia?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas'