Quem é o seu ícone de estilo? É fácil criar uma lista infindável com nomes de pessoas interessantes, que sabem se comunicar através das roupas que usam. E também é simples fazer uma outra lista oposta a primeira, com as pessoas que não sabem transmitir corretamente quem são ou o que querem simplesmente porque não sabem se vestir corretamente. E isso é lastimável, principalmente nesta era, onde todos tem acesso a informação!

O problema é que esse erro pode ser fatal, principalmente se pensarmos no âmbito profissional. Mas não estamos aqui para falar de comprimento de saia ou da profundidade do decote. Isso você já deve estar careca de saber! Vamos mostrar o quanto os acessórios podem ser seus grandes aliados para arrematar um look com graciosidade e muita personalidade.

E para provar com louvor esse raciocínio, que tal começarmos observando algumas imagens daquela que é um dos maiores nomes da moda no Brasil? Aos 78 anos, Costanza Pascolato é dona de um vigor admirável. É consultora de moda, empresária, colunista e MARAVILHOSA! Ela é uma enciclopédia de lições. Suas frases com toque de humor, seu comportamento discreto, cabelo sempre impecável e óculos perfeitamente escolhidos fizeram dela uma musa dessa geração. Sabe como ela se define? “Sou craque em usar tudo o que é vintage e bom. E atualizar com uma bobagem: um acessório”, relata.

Costanza_Pascolato-fashionistando-01 Costanza_Pascolato-fashionistando-02

Imagens: Reprodução

Costanza revela o que a gente já sabia: os acessórios são fundamentais! E ela não é comedida nas escolhas. Usa peças vistosas e coloridas para trazer vida aos seus looks clássicos e igualmente atemporais. Ela tem o dom de usar um maxi anel de caveira com colares de pérolas e ainda sim estar incrível!

Ela abusa de peças grandes e é a prova do quanto eles são de fato poderosos! Pulseiras também estão na lista de favoritas! Costanza não economiza nas escolhas e revela o quanto dá para ser impactante, mesmo se a roupa for “simples”.

Costanza_Pascolato-fashionistando-03

Se inspire em Costanza Pascolato e perca o medo de abusar dos acessórios!

Ou seja: não dá para ter um visual interessante sem escolher bons acessórios. Não basta um look estonteante se você não o arrematar como deve. E para não deixar aquela impressão de que falta algo, é hora de conhecer as peças da Prisma Semijoias.

A marca mineira surgiu em 2016, a partir do sonho da empresária Priscilla Martins de realçar ainda mais a feminilidade e beleza das mulheres. Através de peças bem trabalhadas e diferenciadas ela conquistou um público fiel e que transita entre vários estilos. A marca trabalha com vendas online, mas também atende clientes com horário marcado.

prisma_acessorios-fashionistando-01aprisma_acessorios-fashionistando-02a

A linha de semijoias, que é o ponto forte de vendas, traz peças sofisticadas e com design exclusivo. Constatamos que a marca é antenada nas tendências das mais famosas joalherias internacionais, viu? Não há nada da coleção da Prisma que esteja fora das tendências que observamos nas fashion weeks de fora. Tassel, franjas, cristais, pedras naturais e mini anéis fazem parte das nossas peças preferidas. E todas compuseram perfeitamente as produções usadas em Tokyo. Ora com toque mais delicado, ora mais ousado, as criações da marca arremataram looks variados com muita beleza!

Pérola barroca, peças cravejadas, banho de ródio negro, triângulos, estrelas, quadrados, cubos e outras variações geométricas dão forma para as peças nesta temporada. Composição de colares de comprimentos diferentes também é uma forte aposta!

prisma_acessorios-fashionistando-05 prisma_acessorios-fashionistando-06

Qual a sua composição favorita: a atemporalidade das pérolas ou a modernidade da argola de estrelas?

Você tem medo de ousar um pouco mais? Então comece pelo mix de peças mais delicadas.  “Uma bela semijoia não te define, mas te complementa. Os acessórios certos contam para o mundo sobre seu estilo e reflete o que há de melhor em você!“, resume Priscilla. Essa ousadia pode vir com o tempo e também a medida que você busca referências interessantes, lembrando de sempre observar o que também se encaixa no seu perfil.

prisma_acessorios-fashionistando-03a prisma_acessorios-fashionistando-04a

Sem dúvidas as peças da marca foram o complemento perfeito para deixar os looks ainda mais interessantes. O legal é que várias peças permitem que você crie o “mix” que mais tenha a sua cara. Assim você garante acessórios de qualidade e que permitem combinações diversas, com expressão de delicadeza, sofisticação, exclusividade, ousadia e muito charme.

Faça como a nossa musa inspiradora: não tenha medo de usar e ousar na escolha dos acessórios!

Conheça a Prisma Semijoias!
instagram.com/prisma_semijoias/

Fotos: Bruna Luise (Tokyo)

Publi

Uma Resposta para “[ Prisma Semijoias ] Abuse dos acessórios!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Como usar? / Dicas / Fashion Weeks / Moda'