Está chegando uma das datas mais celebradas do ano. Por onde olhamos só se fala nisso e o comércio fica animado, já que economistas dizem que o “Dia das Mães” é tão bom em vendas quanto o natal. E também com tantas campanhas abordando o lado sentimental, de valorização e reconhecimento, quem é que chega de mãos vazias neste domingo? Sem falar que avós e tias queridas acabam entrando na jogada – todas ganham ao menos uma rosa.

E na intenção de facilitar a vida de quem deixa as compras para a última hora, fizemos uma seleção do que algumas marcas prepararam para este dia especial. Algumas fazem kits que são super tentadores! Esqueça a mania de dar panelas – a não ser que sua mãe peça! Aproveite a oportunidade para presenteá-la com algo que irá deixá-la ainda mais linda e feliz.

É indiscutível que mulher adora ganhar presentes, ainda mais quando falamos em jóias, sapatos, lingeries e roupas! A H.Stern foi além e fez uma linda reflexão no milagre da vida, o que está diretamente ligado às mães, para homenageá-las com uma coleção especial: “Arvorecer”. As jóias são trabalhadas em formas espiraladas com traços que se entrelaçam – uma analogia à eterna ligação das mães com seus filhos. Além de reflexiva, a campanha é estrelada pela Sra. Cruise, Katie Holmes.

E como essa data fala de amor, logo lembramos de corações. E foi essa a inspiração da Corello para criar uma linha especial de produtos dedicados às mamães. São sapatilhas, carteiras, necessaires e até porta Ipad em couro texturizado cheio de corações.

Se você quer presentear e não errar, o pijaminha é sempre uma ótima pedida, ainda mais para agradar as vovós! A sugestão da Água Fresca inclui short doll, baby doll e até um pijama quentinho, ideal para este inverno. Detalhe para os preços especiais, que agradam os bolsos de qualquer filho!



E para encerrar nosso combo de idéias, que tal presentear a sua mãe com uma roupa bem moderna e arrojada? A Jardin é uma marca mineira (que desfilou no último Minas Trend Preview) e que saiu na frente ao sugerir lindas produções. Para esta data a marca quer acabar com a dúvida de dar apenas uma blusinha para facilitar o uso. Nada disso! As sugestões são compostas por peças confortáveis e diferenciadas, que podem circular em diversas ocasiões!

Curtiu? Faça a listinha dos seus favoritos e mãos à obra. Domingo já está aí!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Moda'