Que menina nunca se imaginou vivendo um conto de fadas? Parece que essas narrativas estão cada vez mais em voga. Saíram dos desenhos para ganhar as telonas com cenas reais, personagens de carne e osso, tudo para contar melhor cada história que achávamos conhecer bem. Foi assim com Alice, Malévola e por aí vai…

A próxima novidade a chegar aos cinemas é o filme Cinderela, que tem a jovem – e linda – atriz Lily James como protagonista.

Durante a London Fashion Week participamos de um evento especial (contamos tudo no nosso instagram. Segue lá: @fashionistando) que promoveu o longa. Podemos garantir: muitas cenas lindas irão te surpreender. Vimos parte do figurino de pertinho, além das peças que a Swarovski desenvolveu especialmente para o filme. Está tudo incrível e mal podemos esperar para a estreia no Brasil!

E para aumentar a nossa expectativa, nos deparamos com o look usado por Lily na Première do filme no México. Olha que linda! O tom azul bebê tinha que ser o escolhido, né? Tudo a ver com a atmosfera da trama!

O look Prada é leve, elegante e jovial. Vocês concordariam com a nossa afirmação de que existe uma pitada de normcore nessa produção? Princesa ultra moderna!

Adoramos como o bordado foi feito de maneira delicada, sem os exageros tão comuns aos red carpets (que nesse caso também foi azul). Veja que as milhões de aplicações de vidrilhos que vemos por aí não são garantia de glamour. Como muitas já sabem: o menos pode ser mais! Nesse caso os cristais pontuaram de forma delicada as partes que deveriam ser destacadas: colo e cintura.

Para manter a singeleza, os acessórios são quase imperceptíveis. O sapato, ítem fundamental na história de Cinderela, também foi escolhido com carinho para o lançamento. A peça tinha detalhes em pérolas.

Se inspire na classe da atriz!

Quem mais está na ansiedade para ver a desenvoltura de Lily na interpretação de uma das princesas mais emblemáticas da Disney? O filme estreia no Brasil no dia 26/03.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'