Alto do Edifício São José. Essa foi a locação escolhida pela equipe da Claudia Rabelo para produzir o catálogo e campanha da coleção inverno 2013 da grife. Como já adiantamos aqui, no Moda de Rua com a top Flávia Oliveira, o casting e todo o cenário foram incríveis. Destaque para o sotaque francês, gostoso de escutar, do modelo Baptiste Demay, que formou dupla dinâmica com a loira.

Tivemos a oportunidade de acompanhar essa super produção com a equipe da Compota IP e produzimos um making of exclusivo. E quer saber o que vem por aí? A gente conta: estampas de bichos, tons escuros e, claro, o jeans, que é o carro-chefe da grife Claudia Rabelo.

Foi uma noite recheada de aventuras, já que o prédio é um antigo estacionamento em que os carros são levados até às vagas de elevador. E foi assim que chegamos na cobertura, no 28º andar (deu frio na barriga!). Aproveite para entender  porquê Belo Horizonte recebe esse nome! Afinal, o local escolhido para o shooting tem uma vista privilegiada da capital mineira, cercada pela estonteante Serra do Curral. Confira:

2 Respostas para “[Por trás das câmeras] Claudia Rabelo – Inverno 2013”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Making Of / Tv'