Tendências

Tendências | 23 de out 2013 | Ludmilla Rangel

Pink está na moda!

Pink está na moda!

Foi-se o tempo em que o rosa era uma cor que remetia a fragilidade. O tom deixou de ser “de mulherzinha”, mas continua sendo referência para tudo o que envolve o grupo feminino. No entanto, agora também transmite força e modernidade.

E uma coisa é fato: mulher que sabe usar o pink fica elegante e moderna. Não é à toa que a cor chegou com ainda mais intensidade neste verão. E vamos combinar? Ela é vibrante e alegre como qualquer dia tem que ser!

E aproveitando que estamos em pleno Outubro Rosa, nada melhor que se inspirar, entrar na onda da prevenção ao câncer de mama e ainda estar na moda! O rosa é uma cor quente, algo entre o magenta ou vermelho na escala Pantone. Podemos até concluir que ele é uma mistura do vermelho com branco.

Com um pouquinho de criatividade, você pode se transformar usando essa cor. Afinal, o pink tanto pode ser romântico, quanto pode garantir um ar mais contemporâneo.

Cores parceiras? Depende de você! O rosa vai bem com os básicos nude, branco e preto. Mas, também vale ousar na hora de montar sua produção. As cores vibrantes que se dão bem com o pink são: azul, laranja e verde, no famoso color blocking. O efeito destas combinações faz com que o tom frio torne-se ainda mais frio e vice-versa, valorizando o contraste. Anote essa dica para compor os blocos cromáticos, ela é eterna! Veja alguns exemplos:

Quer um look básico? Vista: jeans, camisa branca e um blazer pink. Pronto. Você está pronta para trabalhar e até esticar para um happy hour com as amigas. Esse visual é super fresh e que com certeza vai chamar atenção.

Alguns itens podem parecer simples ou super básicos, mas agregam movimento e espontaneidade ao seu visual. Arriscamos a dizer que, com um look vibrante, até o seu humor é capaz de mudar e se render a alegria!


Curtiu nossa seleção inspiradora de produtos? Você viu que a cor aparece tanto na confortável alpargata da Havaianas, até no look festa da Arte Sacra, né? Assim, podemos concluir que é possível absorver essa tendência para várias ocasiões, seja em momentos de lazer ou em um coquetel importante. Aproveite que o rosa valoriza todos os tons de pele e fique radiante! Faça sua listinha “pink wishes“!

1 comentário em “Pink está na moda!”

  1. dalva januário Disse:

    Que bom gosto!!!

    Que dicas lindas, aprecio muito o rosa pink.

    Parabéns.

    Onde posso comprar o tenis em BH?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Posts Relacionados

  • [London Fashion Week] Tendência: Jardineira

    Lembra que mostramos aqui a jardineira que Clara, personagem de Giovanna Antonelli em “Em Família”, usou em várias cenas da novela? Po...

  • A volta dos anos 1980!

    Nostálgica por natureza, a moda vira e mexe bebe na fonte de águas passadas e ressuscita antigas tendências reelaboradas e adaptadas à r...

  • Trend: Calça estampada!

    A primavera está quase chegando! E dá uma vontade de começar a usar já algumas tendências que a gente já viu por aí, né? Peças em t...