O dia 23 de junho seria um dia corriqueiro de trabalho para Laura Alvarenga. A fotógrafa iria registrar mais um casamento. O dia parecia normal: acompanhar o making of da noiva, a chegada e entrada dela na igreja, a hora das alianças… Mas foi nesse momento que a história mudou o rumo do que era esperado por ela.

Laura chegou correndo ali, na Igreja do Colégio Arnaldo, para registrar tudo. Isso porque aconteceu um “imprevisto” no caminho, que fez ela se atrasar: ocorreu um problema no carro da noiva e ela a estava acompanhando. Segundo orientação que havia recebido, Laura precisava pegar todos os detalhes da entrada das alianças, tinha que estar focada nisso. Esse seria um dos momentos mais importantes, pois dentro da caixinha haveria uma foto do avô da noiva, já falecido. Seria uma homenagem do noivo para ela. Porém, quando a fotógrafa percebeu, na verdade dentro da caixa tinha uma foto dela com o seu namorado, o também fotógrafo Jivago.

E a daminha não estava ali para entregar as alianças para a noiva e, sim, para ela! “Quando virou a caixinha com a foto pra mim, achei que alguém tinha errado e colocado por engano minha foto e a do Jivago lá. Depois pensei: gente, to achando que é uma surpresa pra mim! Jesus! O Jivago é doido! Faz uma surpresa pra mim no casamento do outro!“, conta Laura. Ali estava acontecendo a maior surpresa que ela poderia viver!

casamento-surpresa-noivado-01 casamento-surpresa-noivado-02

 

Era tudo uma armação! Um plano muito bem feito em nome do amor! O fotógrafo planejou todos os detalhes para organizar esta surpresa para a sua amada: igreja, padre, noivos, convidados figurantes, cerimonial, equipe de filmagem, decoração, carro, vestido de noiva, tiara e afins…

Jivago uniu uma força-tarefa com parceiros e amigos para fazer esse sonho acontecer: “Eu sempre achei lindo aqueles pedidos surpresa que aparecem na internet, adoro fazer surpresas, adoro demonstrações de amor, sou muito romântico e sempre soube que quando fosse me casar ia querer fazer algo do tipo para minha futura esposa”. E ele fez, viu? Deixou a namorada (agora noiva) completamente sem palavras: “depois das alianças teve um cortejo e o povo que mais amo na vida veio me entregando flores! Depois o padre começou a fazer uma benção. Foi muito especial”, relata a noiva apaixonada!

casamento-surpresa-noivado-03

 

Minha ideia era fazer algo impactante, que ela nunca pudesse imaginar que naquele momento seria pedida em casamento. E não haveria outra forma, senão durante um casamento, afinal, nos somos fotógrafos de casamento. Mas não podia fazer isso durante um casamento de verdade de minhas clientes, né? Aí nao tive escolha, teria que fazer um casamento falso para fazer o pedido“, conta o organizador de tudo.

Jivago criou um grupo com seus melhores amigos e fizeram até reunião para planejar toda a farsa. “Quando disse a ideia, todos disseram que era impossível, como eu ia conseguir igreja, padre, convidados… Realmente parecia impossível, mas, quando a gente quer uma coisa, a gente pede com o coração para o universo que ele traz pra gente… E se é um pedido feito com amor, ele irá se realizar“. E assim foi! Em apenas três semanas um homem apaixonado organizou essa grande surpresa, fez ela sair do papel e conquistar também os nossos corações!

Laura e Jivago estão juntos há oito meses e planejam se casar no ano que vem. Esse enlace ainda vai dar o que falar!

E que se torne mais comum atitudes de amor! É disso que o mundo está precisando!

Veja o teaser do vídeo da grande surpresa:

Jivago + Laura – O PEDIDO from Rander e Carol Lauar Filmes on Vimeo.

Felicidades, casal!

 

3 Respostas para “Pedido de casamento surpreendente!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Casamentos Reais'