Algumas peças tem o poder de transformar visual, tirá-lo da mesmice e dar um toque de bossa. Consultores de imagem tem ensinado o truque das três peças há algum tempo, que é sensacional! Dá um up em qualquer produção básica de camiseta e calça jeans. A terceira peça que normalmente vemos por aí é o blazer, que é um dos itens mais clássicos que podemos ter. E ele se faz presente, principalmente, nos dias mais frios. Mas, como dar uma graça aos looks de verão?

O colete pode ser a sua resposta. O mais básico de todos é na versão jeans, que pode ser customizado com aquela jaqueta que está encostada há tempos no seu guarda-roupa. Basta cortar as mangas e dar uma desfiada nas pontas. A peça está pronta para ser usada sobre vestidos, regatas e até camisas. Com a moda dos spikes, uma opção é aplicar alguns adereços na gola e bolsos. A roupa vira outra!

E a versatilidade desse item é impressionante! Quem usa, sabe bem que o colete tem o poder e pode acabar facilmente com aquela sensação de “falta algo no look”. Algumas marcas apostam nesse item para esta temporada. Na verdade, o colete não é mais uma tendência, já caiu no gosto da moçada e sempre pode ser visto pelas ruas, compondo produções diferenciadas. Uma ótima pedida é combiná-lo com as t-shirts divertidas, que já viraram hit da estação. O resultado é despojado, com um ar mais elaborado.

É bom que você tenha pelo menos duas opções no seu closet: um jeans e outro com shape de alfaiataria, perfeito para ser usado à noite. Há opções mais curtas, outras mais longas, que ficam incríveis por cima de uma regata de seda e saia. Tira o seu visual do comum, sabe?

Nati Vozza, Nana Nunes e até Patrícia Bonaldi sempre exibem o colete em suas produções, que nos dão ótimas idéias para copiar! Assim como elas, muitas outras fashionistas já fazem uso desse truque há algum tempo. O que não faltam são looks inspiradores. É uma peça que vale investir no verão e até no inverno. Vai apostar?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'