No último sábado, a solidariedade vestiu Gucci. Isso porque a maison promoveu o mega concerto The Sound of Change Live, no estádio de Twickenham, em Londres. O evento fez parte da ação global Chime for Change, que visa arrecadar fundos para projetos e instituições que ajudam mulheres e crianças ao redor do mundo.

A bela iniciativa teve como embaixadoras três nomes poderosos do show business: a diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, a atriz Salma Hayek e a cantora Beyoncé. A diva da música pop subiu ao palco e fez uma apresentação emocionada e eletrizante, ao lado do seu marido Jay Z.

E outras musas também apoiaram a ação e se apresentaram ao vivo. Jennifer Lopez, Rita Ora, Florence and the Machine, Jessie J. e a rainha Madonna são apenas alguns dos artistas que ganharam o palco e levantaram as 50 mil pessoas presentes no estádio. As atrizes Blake Lively, Freida Pinto, Jessica Chastain, além do galã James Franco, também marcaram presença e deixaram seus recados em prol da causa.

E um mega evento que reúne tantas estrelas é promessa de um verdadeiro desfile de produções elaboradas, né? E uma dupla de cores clássicas foi a escolha da maioria das estrelas presentes. Seja sozinhos ou em conjunto, o preto e o branco deram um tom nada básico ao espetáculo. Confira:

Curtiram?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'