Quem acompanha o Fashionistando já está por dentro do line up do Minas Trend, que chega com mais desfiles do que a última edição (ainda estamos comemorando essa novidade!).

E se você já viu a programação do evento, certamente deve ter sentido falta de algumas marcas que sempre participam e que, desta vez, não irão desfilar. Uma delas é Patrícia Motta, que sempre inova e prova o quanto o couro, sua matéria-prima principal, pode ser versátil e feminino.

Mas, é por um bom motivo que a mineira estará de fora do MW. Patrícia coleciona 19 anos de mercado e, agora, sobe mais um degrau e chega a um patamar digno de brinde: sua grife passa a integrar o line up da principal semana de moda do país! É isso mesmo: ela irá desfilar no São Paulo Fashion Week!

Para a sua estreia no evento, a estilista promete revelar um pouco mais da natureza, buscando inspiração em algo surpreendente: no gelo. Sim, a molécula deste estado físico da água será desbravada de uma maneira apurada e sofisticada, graças ao trabalho diferenciado da estilista.

Ah! A marca não saiu de vez do Minas Trend, hein? Ela estará presente no salão de negócios, apresentando aos lojistas seu inverno 2014.

Estaremos lá e cá, para conferir e aplaudir mais uma conquista desta mineira brilhante!

Relembre o desfile de Patricia Motta na última edição do Minas Trend!

Confira o line-up completo do SPFW!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'