A 37ª edição do SPFW teve um gostinho especial para a estilista Patricia Motta. Além de consolidar seu espaço no evento – esta é a segunda vez que a grife mineira desfila na semana de moda paulista –, ela ainda aproveitou a ocasião para celebrar 20 anos de carreira.

E a comemoração foi à altura. Esta foi, sem dúvidas, uma das coleções mais lindas que Patrícia já criou. A cada temporada a estilista encontra novas formas de interferir no couro, o que resulta em um trabalho sempre exclusivo e autoral. E para o próximo verão, Patricia trouxe à tona uma mulher extremamente romântica e feminina. Mas, que não deixa a contemporaneidade e a vida cosmopolita de lado.

No backstage, a mineira não escondeu sua emoção. “20 anos de carreira, com a coleção Verdade e com toda minha equipe aqui, comigo. Afinal, ninguém constrói nada sozinho”, afirma a estilista, que trouxe para São Paulo mais de 30 colaboradores, que trabalham com ela na fábrica em Belo Horizonte. “A moda tem o glamour, mas é muito trabalho, muita dedicação e esforço para realizar”, completa.

Detalhes das peças: recortes à laser e estampas exclusivas

E para o verão, Patricia criou uma coleção recheada de cores, sabores e histórias. Destaque para as peças com silhueta lady like, com saias amplas e cinturas delicadamente marcadas, e para os croppeds, que trazem o frescor que a temporada pede.

O que mais amamos no desfile? As estampas inspiradas em pitangas, as cores e a leveza. Sim, Patricia provou que o couro pode ser leve. E para fechar o show, a estilista apresentou uma novidade incrível: um vestido de noiva, com detalhes em recotes à laser. “Toda mulher nasce e cresce querendo casar. E agora lançamos as noivas da Patrícia Motta, com vestidos em couro”, diz. A gente tem certeza que será sucesso!

Fotos: Agência Fotosite

Uma Resposta para “Patricia Motta celebra 20 anos de carreira no SPFW”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'