Nem só de vestidos suntuosos vive a estilista mineira Patrícia Bonaldi. A designer, que se destaca por criar looks elaborados, com bordados riquíssimos, do tipo necessito, acaba de fechar uma parceria com a Ambev.

Patrícia foi convidada para criar três estampas exclusivas, para colorir as latinhas de Guaraná Antarctica. Para desenvolver os prints, ela se inspirou na brasilidade, afinal o guaraná é algo típico do Brasil, e na amizade.

Agora, quem curte o Guaraná Antarctica no Facebook poderá escolher qual latinha deve ir para o mercado. E tem mais! Além de votar, os curtidores podem responder a pergunta “Diga agora, por que você gosta tanto do Guaraná Antarctica Zero?”. A frase mais criativa ganha um mini frigobar retrô estilizado. (Virou moda presentear com frigobar retrô? Lembra da promoção do DiamondMall? O Fashionistando continua #desejando!)

As latas estilizadas por Patrícia Bonaldi estarão à venda a partir de outubro, em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, as estampas ainda irão colorir uma edição especial de camisetas, que serão vendidas na loja da estilista. Mais informações aqui.

Uma Resposta para “Patrícia Bonaldi e Guaraná Antarctica”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'