Ah! A gente ama uma tecnologia, né? E tão bom quanto usufruir destas novidades, é ver empresas de moda – principalmente mineiras – saindo na frente e lançando aparatos mais criativos do que aqueles usados pelo inspetor bugiganga. E foi uma destas invenções que a gente foi conferir esta semana, no showroom da Patogê.

A grife mineira, especializada em jeanswear, lançou um incrível dispositivo de realidade aumentada que possibilita, a partir de uma imagem fixa, que as pessoas vejam as peças da marca em formato 3D. O bacana é que você pode aumentar, diminuir, rodar 360º e se divertir mexendo na calça jeans pelo iPad. Você consegue até ver a peça por cima!

Vanguardista, a grife sempre pensa em estratégias para fidelizar ainda mais seus clientes. Primeiro foi a história do selo holográfico, para garantir a originalidade de suas produções. E agora as pessoas podem observar detalhes da modelagem sem precisar vestir a peça. Adoramos a ideia!

A boa notícia é que, em breve, o aplicativo, que foi desenvolvido com exclusividade para a marca, estará disponível em multimarcas parceiras, para que todos os clientes se divirtam. Dizem também que o próximo passo será a Apple Store. Agora é esperar e torcer.

2 Respostas para “Patogê lança aplicativo”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'