Dessa vez quem estrela o nosso “Moda de Rua” é a estilista e artista plástica Bhárbara Renault, proprietária da Jardin, jovem marca mineira que produz peças diferenciadas, com um toque de contemporaneidade. Para quem não lembra, a Jardin desfilou na última edição do Minas Trend Preview e ficamos cheias de orgulho!

Bhárbara é jovem, bonita, criativa, moderna e ainda morou na França. Tem como não amar? Ela define que tem um estilo limpo, prefere peças lisas, onde o acessório possa falar mais alto. Personalidade bem europeia, né?

Observe que ela imprime um pouquinho de todas essas características de forma harmoniosa na sua maneira de vestir. Ela escolheu esta produção para conferir o desfile de boas-vindas às coleções de verão no Pátio Savassi, que estava bem bacana por sinal.

O clima em BH tem estado uma loucura! Após dias de intenso calor ainda no inverno, bastou a primavera chegar e nos encantar com os ipês coloridos pela cidade, para que a temperatura caísse. Bom, situação comum por aqui, afinal, não temos as estações tão bem definidas como no hemisfério norte.

Adoro preto e branco. Hoje eu estava com vontade de usar uma peça longa, daí optei pelo vestido, e como o clima oscilou bastante, escolhi esse casaco mais leve”, conta Bhárbara.

Preto é eterno e o truque de usar um casaquinho mais longo por cima é uma ótima opção para quem quer alongar a silhueta. Fácil de copiar, hein? Sem falar que a estampa pied-de-coq é um clássico da moda. O inusitado vem no complemento: o cinto com desenho geométrico da Adô arrematou com estilo o visual e ainda deu um toque de feminilidade, marcando a cinturinha! Ela também investiu no brinco da Lita Raies, com pedra escura, que deixou o look ainda mais chique. Por fim, sandália preta neutra e bolsa clássica da Luiza Barcelos. Amamos!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'