Produzir um desfile não deve ser nada fácil, né? Ainda mais um show que precisa apresentar, de forma harmônica, coleções de 53 grifes, de estilos e propostas completamente diferentes. E esta foi a função de Aline Meni, consultora de moda do Pátio Savassi.

Como já contamos aqui, o shopping preparou um fashion show na área de convivência, para dar boas-vindas ao verão e apresentar as tendências da temporada. E a saída para o sucesso do desfile foi apostar em looks monocromáticos, tendência que promete conquistar as ruas durante o verão.

“Quando ficamos sabendo que o Fernando Pacheco faria uma intervenção na passarela – ele pintou um vestido de noiva ao longo do desfile – optamos por criar uma apresentação com peças monocromáticas. Além disso, todas as grifes do shopping possuem peças em um único tom, assim conseguimos criar um desfile viável”, explica. E a unicidade do show ficou por conta do acessório de cabeça, desenvolvido pela Camaleoa.

E foi lá, logo após o desfile, que encontramos Aline. “Quanto produzimos um desfile, eu e minha equipe sempre combinamos de vir de preto. Mas, como eu sabia que ia assistir, apostei em um modelo que não fosse tão básico assim”, conta. E o vestido da GIG é realmente um clássico! Os bordados dourados na manga valorizam a peça com um toque de sofisticação e o shape, que traz a cintura marcada, confere feminilidade.

“Como estava trabalhando aqui no shopping deste cedo, optei por vir sem salto, com um sapato confortável”, diz. E a sapatilha da Amaia, afivelada no tornozelo, trouxe o charme e o conforto que Aline desejava.

Ah! Se você ficou curiosa para conferir o vestido que foi pintado por Fernando Pacheco, anote a dica: a peça está em exibição no piso L2 do Pátio Savassi, juntamente com outras obras do artista. Vale conferir!

Uma Resposta para “Pátio Savassi: Aline Meni”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'