Sempre que estamos no São Paulo Fashion Week (tem mais um em junho!), ficamos na correria… Desfiles, bastidores e muita matéria para produzir! E na etapa backstage um dos make-up artists que melhor recebe a imprensa é o fofo do Marcos Costa. Na última edição ele foi o responsável pela beleza do exótico Lino Villaventura e arrasou! Marcos é o maquiador oficial da Natura e entende muito de make. O bacana é que as dicas são simples e de fácil reprodução, ou seja, nada de ver e não aprender.

E a aquipe da Natura enviou para o Fashionistando um passo-a-passo irresistível! Fala sério: tem coisa mais arrasadora que um bom batom vermelho? O tom surgiu nos lábios logo após a Primeira Guerra e, de lá pra cá, só ganhou mais adeptas. Ele sempre é o escolhido por mulheres que querem se sentir lindas e poderosas.

Não importa em qual nuance, a cor nunca sai de moda! Sempre tem uma celeb desfilando o carmim nos lábios em algum tapete vermelho. E sabe o que Marcos acha do tom na boca? “O batom vermelho é o acessório de maquiagem mais feminino de todos! Sozinho ou acompanhado de outros produtos, pode ser uma ótima escolha para realçar a beleza de qualquer mulher”, disse. Precisa falar algo mais, além de ensinar uma linda make que promete fazer sucesso nesse inverno?

O bacana desse look é a irreverência! Sempre optamos pelo básico com o batom vermelho, acrescentando só um delineador nos olhos, mas Marcos Costa nos apresenta um visual diferente, com marrom e rosa nos olhos.

Aprendeu? Aproveite para usar a dica neste final de semana!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passo-a-passo'