Agora sim, está encerrada a temporada de moda internacional. Mas, a verdade é que fashionistas mundo afora apenas ganharam um breve break do “batidão”, porque no dia 18 de março começa o SPFW e a loucura volta à tona.

A Louis Vuitton foi uma das últimas grifes a desfilar no Paris Fashion Week e recebeu uma convidada mais que especial. Ficamos orgulhosas de ver a atriz Mariana Ximenes como presença de honra, com lugar reservado na primeira fila para o fashion show, que aconteceu no Louvre. Com direito a todas as honrarias de uma verdadeira fashionista, a loira, que está na novela Guerra dos Sexos, conseguiu uma brecha na sua apertada agenda para ir “ali”, em Paris, conferir as novidades da maison para a próxima temporada.

Em um look all Vuitton, Ximenes estava radiante e segurou muito bem a trend quadriculada que virou febre. Mas, não foi só o PFW que a levou até lá. Ela ainda teve outro importante compromisso na cidade luz: o lançamento da edição de março da Revista Glamour, que a tem como cover girl do mês. O evento aconteceu no Marta Le Bar, no Hôtel Fouquet´s Barrière, e foi uma noite regada de estilo e champagne. A atriz abusou novamente dos quadrados Vuitton, que se tornaram ícones da coleção.

O look é leve e, ao mesmo tempo, marcante. Destaque para os pontos sutis de transparência que fazem o jogo esconde-mostra. Para dar um ar ainda mais chique, o coque desconstruído foi o escolhido. O rosto ficou em destaque e os brincos também puderam ser vistos melhor. Mari optou por uma clutch brilhante e uma sandália nude. Tudo delicado, assim como ela. Alguma dúvida que Mari é a garota do momento?

Look que Mariana usou no desfile da Louis Vuitton

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'