falamos aqui que a Assembly apostou no rosa e aqui que outras grifes investiram na boca colorida. Agora, chegou a vez de ver uma beleza leve, delicada e super feminina: a do desfile de Oscar de la Renta.

Quem assinou o visual também foi Gucci Westman, da Revlon. E para o fashion show ela investiu em um olho com sutis tons de ameixa e lábios com gloss. “As roupas na coleção de Oscar dessa temporada têm um espírito dos anos 50 que me fizeram pensar naquele tipo de beleza sofisticada, que é icônica e descolada”, afirma Gucci Westman. Mas, ela faz questão de frisar: “Não é um look retrô”, afirma. E, sim, uma produção atemporal, que valorizou o rosto de cada modelo e permitiu que os maxi brincos fossem usados sem deixar o resultado final over.

“Oscar sempre gosta que as modelos tenham cor em suas bochechas e lábios”, conta Westman. É por isso que a beauty artist optou por uma pele iluminada, que foi complementada com um olho leve, com tons de roxo e marrom. Para tal, ela usou o PhotoReady Primer + Shadow, nas cores Metropolitan e Watercolors. “Usei um pequeno pincel de pó para misturar os tons e aplicar mais livremente”, explica.

Já os lábios ganharam um discreto tom de pêssego e foram arrematados com gloss. “Queria fazer uma boca com brilho de gloss desde o começo da New York Fashion Week; já faz tanto tempo que não fazemos”, finaliza. E Gucci alcançou o resultado usando o ColorBurst Lip Butter nas cores Creamsicle e Tutti Frutti, o Super Lustrous Lip Gloss, na cor Pink Pop, e o Super Lustrous Matte, na cor Smoked Peach. Uma beleza bela (no real sentido da palavra). Inspiradora para a nossa primavera…

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'