Taylor Swift veio pela primeira vez ao Brasil e agradou muito. É por isso que o Fashionistando resolveu garimpar imagens dos looks usados pela jovem cantora americana, que é sempre muito delicada. Sem falar, é claro, que são produções inspiradoras para o verão, que está chegando por aqui.

Ela desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim e foi atenciosa com os fãs. A sua escolha para a viagem foi um delicado e confortável vestido de alcinha branco em renda, ideal para suportar o calor. Veja como a faixa de poá nos cabelos agregou um chame à produção.

A cantora veio rapidamente ao Brasil para divulgar o seu novo álbum,”Red“, que será lançado em outubro. Antes de subir ao palco do Citibank Hall, a estrela participou de entrevista coletiva no Sofitel, onde recebeu um disco de ouro pela vendagem do seu último CD, “Speak New World Tour Live”.  Lá também usou um vestido super feminino. O modelo com estampa floral amarela e comprimento hiper comportado ornou com o tom de pele da cantora, que arrematou o look clássico com os cabelos presos e make leve, como é de seu costume.

Ela fez uma bela apresentação no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. O pocket show foi especial para mil e quinhentos convidados e contou com apenas sete canções no setlist. No show, ela usou um vestido nude, cheio de bossa, resultado das franjas de cristal. O detalhe chamativo ficou por conta do batom e microfone vermelhos. Ela estava confortável para esbanjar um outros talentos, tocando violão e até banjo. A surpresa da noite foi o seu dueto com a mineira Paula Fernandes na canção Long Live, que já estourou nas rádios do país. A estrela prometeu retornar em breve ao Brasil. Os fãs agradecem!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'