É só conversar um pouquinho aqui e ali ou ler os comentários para ver que a sensação do verão, pelo menos até agora, são os cachos que o Alexandre Herchcovitch apresentou na passarela do SPFW.

Todo mundo admirando e tentando descobrir o que foi que ele usou. Mas, nem só de ativadores e hidratantes vivem os cachos. Nós procuramos até desvendar quais eram os segredos das voltinhas tão charmosas nas cabeças das modelos.

A inspiração: O estilista fez uma pequena volta aos anos 80 e a um dos ícones da música pop da década: Boy George. Uma figura um tanto quanto controversa e, para quem não lembra, aí está o rapaz:

O responsável pela beleza das meninas foi o Celso Kamura e o que ele fez foi usar um modelador de cachos bem fininho e modelar as mechas finas desde a raiz até as pontas. Um tanto trabalhoso. Cada cachinho feito ia para uma rede onde ficavam presos até as modelos ficarem prontas. Isso garantiu a perfeição dos cachos na hora do desfile. Por fim, Kamura usou muito, mas muito spray seco para fixar.

O resultado final é esse! Para inspirar as cacheadas a se assumirem e as lisas a irem além das ondas de praia.

Créditos das fotos: Beleza: André Conti; Backstage: Sergio Caddah / Ag. Fotosite

3 Respostas para “Os cachos de Herchcovitch”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'