Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro deixaram saudade. Foram dias de muita vibração, superação e alegrias. Nossos atletas mostraram que tem garra e que, para vencer, é preciso ter foco, perseverar e não desistir – mesmo que as circunstâncias sejam contrárias.

Mas, fato é que não foram apenas os brasileiros que esbanjaram sorrisos no Parque Olímpico. Simpatia, temos de sobra, sabemos. Porém, vários outros atletas, dos mais diversos países, se revelaram carismáticos e com animação de sobra.

Fizemos uma listinha com os seis atletas mais carismáticos dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Será que você vai concordar com a gente? Caso contrário, deixe sua opinião nos comentários!

Usain Bolt

Sem dúvidas, o mais carismático de todos. Bolt garantiu não apenas três medalhas de ouro nas Olimpíadas – revezamento 4 x 100m, 200m e 100m – mas também conquistou todos os brasileiros. Despachado, cheio de graça, caras e bocas. Todo mundo por aqui virou fã deste jamaicano. Volte sempre, Bolt!

 

nós viemos , nós vimos , conquistamos Rio eu tenho amor infinito para você. nós nos” #euestoufora

Uma foto publicada por Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) em

 

Isaquias Queiroz

O menino de apenas 22 anos quebrou vários recordes nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele ganhou três medalhas, sendo duas de prata e uma de bronze. Assim, ele é o maior medalhista do Brasil em uma única Olimpíadas – ele foi o primeiro brasileiro a conquistar esta façanha. E é também divertido e sorridente. Isaquias, você é um sucesso! 

 

Thiago Braz

É outro brasileiro que nos encheu de orgulho e provou que tem carisma de sobra. Para quem não sabe, ele conquistou uma medalha de ouro e é recordista olímpico. Mas, o que mais nos marcou na sua participação na Rio2016, foi o fato dele consolar seu rival, o polêmico francês Renaud Lavillenie, que foi vaiado pelo público. Isso é o espírito olímpico, né?

thiago-braz-consola-francês

Crédito: Reprodução

Simone Biles

Talentosa, sorridente e BFF do ginasta brasileiro Arthur Nory. A norte-americana ganhou cinco medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e conquistou também uma legião de fãs brasileiros. Mas é isso mesmo: a gente gosta é de gente que esbanja simpatia! Ela foi alçada ao posto de rainha do Rio, justamente pelo seu carisma.

 

Flávia Saraiva

A Flavinha é toda lindinha. Pequenina, esperta, sorridente e cheia de alegria. Com apenas 16 anos ela participou de sua primeira Olimpíadas. Não levou medalha, mas nos deixou confiantes para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. E por onde ela passava, todo mundo queria fazer uma foto com ela. Afinal, é muita fofura em uma atleta só! Quem também é fã dela?

Muito obrigada a todos vocês Uma foto publicada por Flavia Saraiva (@flavialopessaraiva) em

Fu Yuanhui

E uma das cenas mais divertidas da Rio2016 foi protagonizada pela nadadora chinesa, especialista em nado costas. Ganhadora da medalha de bronze, ela descobriu o feito durante uma entrevista. Gente, tem carisma ou não tem? Super divertida a chinesinha!

2 Respostas para “Os atletas mais carismáticos da Rio2016”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'