Não ignore o poder de um acessório. Delicados ou não, suntuosos ou discretos, uma coisa não entra em discussão: brincos, anéis, pulseiras e clutches são responsáveis por transformar no ato qualquer produção.

E já que está aberta a temporada de red carpets, é hora de aproveitar esses eventos estrelados para turbinar sua pastinha de inspirações para festas e outras ocasiões especiais. Afinal, na hora de compor uma produção mais requintada, sempre surge alguma dúvida, né?

Ontem foi a vez do Globo de Ouro e muitas celebridades que marcaram presença no evento investiram em adornos que merecem nossa atenção. Vamos ver?

fashionistando-acessórios-do-globo-de-ouro-2016

Jennifer Lawrence usou um vestido minimalista, com recorte diferenciado. E para deixar seu visual mais luxuoso, digno de um tapete vermelho, Lawrence, que ganhou o prêmio de “Melhor Atriz de Comédia ou Musical”, arrematou o look com um colar de diamantes. A gargantilha em ouro branco é Chopard.

E mesmo com um vestido super elaborado – Marchesa, diga-se de passagem –, a lindíssima Heidi Klum optou por um brinco maxi. A joia é Lorraine Schwartz e traz delicadas flores desenhadas. Um vestido poderoso pede um brinco à altura!

fashionistando-acessórios-do-globo-de-ouro-2016-jlo

Taraji P. Henson escolheu a sofisticação do branco. O vestido tomara-que-caia, com leve cauda, não tem nada de mais, né? Super simples, apenas com uma modelagem impecável. E o que deixou o visual atraente foram os acessórios. As joias são de Kimberly McDonald e a bolsa metalizada – must have não apenas para looks festivos – é Stella McCartney.

Não amamos o vestido de JLo. Mas, a clutch e os sapatos são incríveis! Porém, mesmo não sendo nosso dress favorito, a musa nos ensina algo: se seu vestido não tiver brilho nenhum, por favor, não modere nos acessórios! A clutch exuberante é Judith Leiber e o scarpin é Jimmy Choo.

fashionistando-acessórios-do-globo-de-ouro-2016-

Jenna Dewan optou por um vestido fabuloso! Todo bordado, com decote profundo e saia godê muito rodada. Como uma princesa! Delicado, romântico, feminino e sexy. Para completar, ela escolheu joias discretas. Destaque para a clutch azul marinho – mesmo tom do vestido.

Cate Blanchett estava um deslumbre. A produção perfeita para sua idade tinha um toque clássico & contemporâneo ao mesmo tempo. O tom sofisticado, as franjas arrojadas e clutch com pegada fashionista. A pulseira é Tiffany & Co e a clutch é Roger Vivier.

Qual foi o acessório que você mais curtiu?

 

Crédito fotos: Reprodução

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'