Ah, como é bom ver artistas mineiros sendo destaque e alvo de muitos elogios. Como já tínhamos anunciado, Victor Dzenk inaugurou na última terça-feira, dia 5 de junho, sua maison em Lourdes e surpreendeu! Cada detalhe da bela casa recebeu o toque do artista e está toda cheia de capricho, com o luxo que já é a cara da grife.

Foram tantos amigos conferir o lançamento que um dos pontos mais movimentados foi a entrada da bela casa, onde também estava o Dj Xéo, do Café de la Musique, e um painel de led que transmitia a história de Victor em desfiles passados. Foi bom revê-los!

Também foi uma deliciosa surpresa conhecer a linha home, que será vendida por lá com exclusividade, sem falar da coleção de inverno e o encantador espaço noivas. Apesar de muitas fotos, é preciso conferir de perto cada detalhe e perceber o carinho com que Victor faz todo o seu trabalho. A casa parece uma galeria de arte, de tanta coisa bonita e bem colocada!

Além do espumante com rótulo personalizado, outro item que fez sucesso entre os convidados foi o drink criado em homenagem ao estilista. Era uma mistura leve, com textura de smoothie, que levou vodka de pêra, mix de banana e calda de frutas vermelhas: deliciosamente refrescante.

Victor, parabéns pela audaciosa empreitada!

Serviço: Maison Victor Dzenk – Rua Felipe dos Santos, 58 – Lourdes | www.victordzenk.com

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Moda'