Tokyo é um destino que gera muita curiosidade. A capital do Japão é uma megalópole que surpreende por vários motivos. O fluxo de pessoas (é muita gente!), as novidades tecnológicas, as tradições, a comida… passar uns dias na cidade transforma sua mente, te ensina sobre gentileza e você volta com a bagagem cheias de coisas únicas (principalmente biscoitos e chocolates de chá verde).

Mas, como toda grande cidade, é preciso pesquisar muito antes de embarcar, justamente para aproveitar ao máximo e vivenciar da melhor forma esta oportunidade. E entre as importantes escolhas, está a hospedagem. Optar por um hotel que seja bem localizado e ofereça um bom café da manhã é essencial.

Como viajamos a trabalho, para cobrir a Amazon Fashion Tokyo, tivemos a oportunidade de conhecer três hotéis, em três regiões diferentes. E hoje, vamos falar um pouquinho sobre o Tokyo Prince Hotel, que nos recebeu nos primeiros dias que estivemos na cidade.

Encontramos o hotel depois de uma refinada pesquisa no Booking.com. Como éramos duas, com muitas malas, precisávamos ficar atenta a uma coisa: o tamanho do quarto. Em Tokyo é muito comum os quartos de hotéis serem bem pequenos, sabe? E se você precisa de espaço, fique atento a isso! Foi aí que encontramos o Tokyo Prince Hotel, que tinha quartos com 20m².

fashionistando-tokyo-hotel-booking.com

Felizes com o tamanho do quarto, seguimos para avaliar outros detalhes que eram importantes para a nossa estadia. Veja:

– Localização

É sempre importante pesquisar se existem estações de metrô por perto, pontos de interesse na cidade e, claro, restaurantes. E o Tokyo Prince Hotel está do lado de duas estações: Onarimon e Daimon (metrô) e da JR Hamamatsucho (trem). Além disso, bons restaurantes (típicos e internacionais) estão bem próximo do hotel. Um que a gente super indica é o XEX ATAGO GREEN HILLS, que oferece comida japonesa e italiana, tem música ao vivo e vista estupenda para a Torre de Tokyo.

fashionistando-tokyo-hotel-booking.com.2

– Café da Manhã

Faltam palavras para descrever o café da manhã do hotel. Logo na entrada, você tem acesso a várias frutas, cereais e smoothies. Em seguida, opções de ovos feitos ao vivo (omelete, ovo mexido, etc). Também existe uma grande variedade de itens presentes em cafés da manhã internacionais, com diferentes tipos de pães, geleias e nutella. Mas, o mais interessante mesmo é ver as opções típicas. Peixes, algas, arroz, sopas e várias outras coisas que compõe os hábitos dos japoneses fazem parte do menu. É incrível!

– Quarto

Já falamos que o quarto é super grande, né? Mas, vale destacar o edredom, a cama macia, o travesseiro e a limpeza. Além disso, o banheiro é ótimo e enorme! Tem banheira e também a privada inteligente dos japoneses (veja aqui – destaques: Hotéis). Alguns sortudos tem ainda vista para a maravilhosa Torre de Tokyo, já que ela é pertinho do hotel.

fashionistando-tokyo-hotel-booking.com.1

Além de tudo que já falamos, o Tokyo Prince Hotel ainda possui dez (DEZ!) restaurantes dentro do seu complexo. Destaque para a Le Pain Quotidien, boulangerie internacionalmente conhecida, para o karaokê do Petrea Karaoke Room (hábito super comum dos japoneses) e para o Cafe & Bar Tower View Terrace, um bar com vista para a Torre de Tokyo.

Para saber mais sobre o hotel, visite o Booking.com e confira!

O Fashionistando se hospedou no Tokyo Prince Hotel a convite da Booking.com. A Booking.com é a empresa líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo.
Clique neste link e saiba mais.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Tokyo / Turista'