Tokyo é um dos destinos mais incríveis que você pode conhecer. E a cidade é fascinante em qualquer estação do ano, por isso atrai turistas que buscam curtir dias off, seja em qualquer perfil. A capital japonesa combina tradição e modernidade em todos os aspectos e você pode ir preparado para se surpreender MESMO. Seja pela organização e limpeza da cidade ou pela segurança ou educação das pessoas.

E para planejar uma viagem para um local tão distante, é importante que você busque empresas grandes e confiáveis, assim as chamadas “surpresinhas” ficarão fora do seu radar e você receberá atenção devida – ainda mais porque falar japonês não é simples! Se você tiver atendimento em inglês já facilitará bastante.

Ao começar a pesquisar por hospedagem, leve em conta a localização frente às atrações que você deseja conhecer.  Assim chegamos ao estonteante Hyatt Regency Tokyo, que está localizado em Shinjuku, o distrito mais dinâmico e de maior crescimento da cidade, pertinho de várias galerias de lojas e estações de ônibus e metrô. Isso é algo que você também deve levar em conta! O legal de desbravar uma cidade como Tokyo é experimentá-la como os moradores locais. Não tenha medo de viver à base do google maps e encarar o transporte público – que por sinal é super limpo e eficiente.

hotel-hyatt_regency_tokyo-fashionistando-1

E se por acaso você se perder, a gente garante que vai surgir alguém com muita disposição para te ajudar! Os japoneses são super corteses e prestativos, principalmente com quem é de fora. Eles se sentem honrados em nos receber, sabia? <3

Mas voltando a falar sobre o Hyatt Regency Tokyo, você vai se impressionar a começar pela entrada no hall. O espaço tem sete andares e elevadores panorâmicos para o lobby principal, que abriga três lustres magníficos de cristal. Ali é comum observar todos olhando para cima, tamanha a beleza e grandiosidade. Aí já se tem uma noção do que te espera! Mas, apesar desse banho de modernidade, o tratamento é como mandam as tradições – a gentileza é realmente algo enraizado na cultura japonesa.

hotel-hyatt_regency_tokyo-fashionistando-2

hotel-hyatt_regency_tokyo-fashionistando-3
Sobre as acomodações, vale destacar o quanto é comum encontrar quartos minúsculos em hotéis japoneses. Chega a ser quase impossível abrir todas as malas, de tão pequeno e apertado. No caso da nossa equipe, fazíamos questão de mais espaço (salvo que, como ‘boas’ mulheres, levamos 3 malas para cada) para conseguir locomover e trabalhar com tranquilidade (ah! A conexão wi-fi também foi maravilhosa). E assim foi! A nossa suíte tinha 30 metros quadrados e vale destacar a decoração funcional, banheiro com ótima iluminação e uma vista estonteante para o Parque Central Shinjuku. Imagina todas as manhãs ter a chance de apreciar um charmoso parque?

hotel-hyatt_regency_tokyo-fashionistando-4

E por falar em manhãs, aqui entra o nosso deleite: o café da manhã do hotel é um sucesso! Com opções tradicionais japonesas (experimentamos várias coisas e gostamos) e aquelas mais internacionais, que satisfazem a todos os paladares, descer para comer era pura alegria. Com chefs à disposição para preparar os ovos do jeitinho que você preferir, sem dúvidas este era o momento mais feliz do dia!

hotel-hyatt_regency_tokyo-fashionistando-5

hotel-hyatt_regency_tokyo-fashionistando-6

Gastronomia é um dos fortes do grupo Hyatt. Com restaurantes com opções que variam de culinária chinesa, ocidental e japonesa, incluindo um restaurante francês, premiado com duas estrelas no “Guia Michelin” por nove anos consecutivos. Isso é a prova da excelência de tudo o que acontece no complexo!

Anote essa dica de viagem! Vivemos a experiência de hospedagem no Hyatt Regency Tokyo e ficamos fascinadas, já contando os dias para voltar.

HYATT REGENCY TOKYO
2-7-2 Nishi-Shinjuku, Shinjuku-Ku
Tokyo,  Japan, 160-0023
Tel: +81 3 3348 1234

Faça sua reserva pelo Booking.com e consiga a melhor negociação!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Tokyo / Turista'