Se tem uma época do ano que adoramos são as semanas de moda. Toda a correria que é cobrir tantos desfiles e eventos, na verdade, acaba sendo um verdadeiro combustível para apresentarmos o melhor para nossos leitores. Mas, é claro que, para esses dias serem agradáveis e realmente produtivos, é mais do que necessário contar com uma estrutura que colabore para isso.

Por isso, a cada temporada de São Paulo Fashion Week, a equipe do Fashionistando se hospeda no hotel Tryp Jesuíno Arruda. Localizado no bairro Itaim Bibi, o espaço já se tornou nosso verdadeiro QG.  Não há nada melhor do que ter a certeza que podemos trabalhar (e descansar, claro!), em um ambiente que dá toda estrutura necessária.

Os quartos são confortáveis, a equipe extremamente atenciosa e o café da manhã é daqueles deliciosos, que se espera de um bom hotel. Perfeito para recarregar as energias. Os funcionários usam plaquinhas indicativas com aquilo que eles mais gostam (música, futebol, cinema, etc), o que é perfeito para começarmos uma boa conversa. Já sobre o café da manhã, vale destacar o cookie, um dos melhores que já comemos na vida!

Além disso, localização é algo fundamental para escolhermos um bom hotel, concorda? E o Itaim é um bairro que nossa equipe adora por contar com ótimas opções de bares e restaurantes, que se tornam parada obrigatória depois de exaustivo dia de muito trabalho.

Então, já sabe: se for visitar São Paulo, nossa dica é se hospedar no Tryp Jesuíno Arruda!

2 Respostas para “Onde se hospedar em São Paulo?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Turista'