Todo fim de semana começa com aquela clássica pergunta: “onde vamos jantar?”. E foi pensando em facilitar sua vida toda vez que você está em busca de um lugar gostoso para um encontro romântico ou um divertido happy hour com os amigos, que o Fashionistando criou o @FashionistandoGourmet.

onde-jantar-em-belo-horizonte-fashionistando-gourmet-restaurantes

O perfil no instagram traz uma seleção especial de estabelecimentos de Belo Horizonte e região, sempre com fotos de pratos apetitosos e descrição. E o @FashionistandoGourmet é democrático: por lá você vê sugestões tanto de restaurantes mais requintados até botecos descolados. Tem para todos os gostosos e bolsos! Na verdade, o importante é a comida ser gostosa, né?

Quer um exemplo? Você já conhece o Birosca S2, em Santa Tereza? O lema da casa é oferecer “comida feita com amor”. E os pratos são super diferenciados: você pode começar com a Tábua Birosca – três bolinhos de arroz com queijo, três rolinhos primavera mineiros e três bruschettas de carne de lata – e terminar com a lasanha de cebola e queijo da serra da canastra com um toque de mel.

onde-jantar-em-belo-horizonte-fashionistando-gourmet

Outro lugar que a gente indica é o diVino Restaurante, em Nova Lima. Se o jantar for especial, que tal escolher o coração de filé mignon grelhado com molho de vinho e raspas de chocolate? Exótico!

Essas e outras dicas você encontra no @FashionistandoGourmet, que é atualizado diariamente. E conta pra gente: onde você vai jantar hoje?

2 Respostas para “Onde jantar em Belo Horizonte?”

  1. josé luiz miziara

    Não prestou nenhuma informação so comida e tiaragosto de buteco em bh.Só divulgou dois lugares para pessoas anormais e ricas pra comer essa porcaria com mel.Pessimo como informativo para casais e estudNTES E TURISTAS NORMAIS

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Gastronomia / Turista'