Todo mundo sabe que é importante se movimentar. Caminhar, correr, pedalar, fazer hidroginástica ou algum treino funcional. Mas, a verdade é que muitas pessoas têm um pouco de preguiça de colocar alguma atividade física na rotina. Sempre inventam uma desculpa. E sempre deixam para depois, né?

Porém, são diversos os estudos que comprovam que as atividades contribuem para sua saúde, são excelentes aliadas no combate a muitas doenças (entre elas o câncer) e ajudam também a manter sua mente saudável. Sendo assim, nosso desafio é: deixe as desculpas e a preguiça de lado e busque se encontrar em algum tipo de atividade.

Experimente! Certamente alguma metodologia irá conquistar você. O importante é não desistir, hein? E em nossa busca por novas modalidades, recentemente conhecemos a Power Cycle. Você já ouviu falar sobre este centro de treinamento?

Para quem não sabe, a Power Cycle nasceu há pouco mais de dois anos. A primeira unidade foi construída na Avenida Bandeirantes, em Belo Horizonte. De lá pra cá, a metodologia deste centro conquistou muita gente e a Power Cycle cresceu e hoje já possui outras duas unidades na capital mineira e uma em São Paulo.

A mais nova delas, inaugurada em maio deste ano, está no bairro Luxemburgo e ocupa uma área de 600m². Mas, por que a Power Cycle é tão legal assim? Bom, ela foi o primeiro centro de treinamento de ciclismo indoor de Belo Horizonte. Isso já revela pioneirismo e ousadia.

Segundo porque, em todas as unidades, a Power Cycle aposta em bicicletas inteligentes e de alta performance para proporcionar treinamento de elite a todos os públicos: iniciantes, atletas amadores e profissionais. Porém, vale ressaltar: nem só de bike vive a Power Cycle, viu? A equipe de professores oferece treinamentos funcionais, com metodologias próprias, desenvolvidas com base em escolas reconhecidas internacionalmente e praticadas por atletas de ponta. Clique aqui e conheça todas as diferentes modalidades de treinamentos funcionais.

Entre os treinamentos diferenciados – e um dos nossos favoritos – está o Tac Fit®. A modalidade foi considerada pela revista americana “Men’s Health” como o sistema de treinamento mais inteligente do mundo. Ele utiliza diferentes ferramentas, como barras paralelas, argolas de ginástica, além de exercícios com peso corporal. O objetivo? Obter potência, tônus, mobilidade e melhorar a postura.

Além do Tac Fit®, destaque também para as aulas de Ballet Fitness® e LPF – Low Pressure Fitness®. Este último é conhecido como o exercício da barriga negativa (!). Esta é uma técnica global de exercícios posturais e respiratórios associados a uma diminuição da pressão intra-abdominal, melhorando o tônus muscular e proporcionando benefícios para a saúde, rendimento desportivo e estética.

Curiosidades sobre a Power Cycle:

– As quatro unidades atingem a marca de mais de 100 bikes
– A Power Cycle possui duas câmaras de altitude – únicas na América Latina.
– São 14 modalidades diferentes, entre elas ciclismo indoor e exercícios funcionais.
– As modalidades são complementares.
– Ao invés de pagamento mensal, você pode comprar créditos, para fazer as aulas que desejar. São diferentes planos, com diferentes benefícios.

Espaço de convivência, com cafeteria

Ficou curioso para conhecer mais sobre a Power Cycle? Visite o site do centro de treinamento & também confira o destaque HEALTH no nosso Instagram (@fashionistando). Por lá a gente compartilha o nosso dia-a-dia de treinos na Power! Afinal, a gente deve fugir do #ProjetoVerão e investir no #ProjetoVida!

UNIDADES POWER CYCLE

UNIDADE LOURDES
Rua Alvarenga Peixoto, 655
Belo Horizonte
(31) 2552-5005

UNIDADE LUXEMBURGO
Rua Guaicuí, 510
Belo Horizonte
(31) 3243-4531

UNIDADE MANGABEIRAS
Avenida Bandeirantes, 1.120
Belo Horizonte
(31) 3282-6877

UNIDADE VILA NOVA CONCEIÇÃO
Rua Diogo Jácome, 531 – Vila Nova Conceição
São Paulo
(11) 3842-7910

Publi

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Saúde'