Faltam só 20 dias para o Natal. Ou seja: é hora de já começar a pensar nos presentes de quem é especial para você, né? E são tantas pessoas! Além disso, tem o amigo oculto das amigas do colégio, do pessoal do trabalho, das primas… e por aí vai.

Para ajudar você a se organizar e evitar que esta época tão especial seja estressante, a gente decidiu te dar uma mãozinha: no dia 10/12, a partir de 10h, iremos promover a 1ª edição do MERCADINHO! O que é isso? Um evento super legal, com produtos selecionados. Isso quer dizer que os presentes que você procura certamente estarão por lá!

E tem mais: além de coisas novas (acessórios, roupas e otras cositas más), também teremos um espaço de desapego, com produtos seminovos com preço amigo. Alguma dúvida de que o MERCADINHO será imperdível?

Quer saber o que você encontrará por lá?

ACESSÓRIOS! @lediamond_@jeannine_arnaut, @danidiasacessorios e @almaacessorios fizeram uma seleção especial de produtos para o MERCADINHO. São peças de diferentes estilos e preços. Modelos para mulheres clássicas e fashionistas. E a gente adianta: está tudo lindo!

MERCADINHO-JEANNINE-ARNAULT MERCADINHO-LE-DIAMOND

ROUPAS! Toda mulher ama uma blusinha nova, né? Mas, não só de blusinhas vive o nosso MERCADINHO! Quem passar por lá, poderá ver ao vivo as t-shirts com modelagem impecável da @riceandbeansbrasil e as desejáveis saídas de praia da @junoronhastore. Mas, não para por aí: vestidos, batas, saias e outras peças de marcas parceira que iremos revelar aos poucos.

MERCADINHO-RICE-AND-BEANSMERCADINHO-JU-NORONHA

BOLSAS E NECESSAIRES! Bolsas diferenciadas e necessaries práticas. Tem? Tem sim, senhor. As marcas @arrangier @lucchetto_ complementam nosso time e prometem oferecer peças perfeitas para compor seu look de férias ou sua mala de viagem.

MERCADINHO-BOLSAS

Já sentiu um gostinho de como será nosso MERCADINHO? Então, anote na agenda: dia 10/12, de 10h às 18h. A entrada é 1kg de alimento não perecível que será doado para o projeto “Cidade Refúgio”. Quem vai?

MERCADINHO TIMELINE

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Moda'