Quem está na contagem regressiva para a Copa do Mundo começar? Por aqui, a gente já deu dicas de que look usar para torcer pelo Brasil e também de onde assistir aos jogos da Copa em Belo Horizonte. Mas, a programação na capital mineira está tão intensa que foi necessário fazer um update, com outras ideias para quem quer curtir ao máximo o clima de copa.

Vamos conferir?

BUD BASEMENT

Depois de muito suspense, finalmente o projeto Bud Basement revela o local onde os belo-horizontinos poderão curtir 22 dias de programação, durante a Copa do Mundo.

O Bud Basement ocupa um local no Centro da cidade, que estava fechado há 16 anos. O espaço foi transformado pela Budweiser, cerveja patrocinadora oficial da Copa do Mundo, em um charmoso complexo cultural, com 3 ambientes e múltiplas possibilidades e funcionalidades, além de fácil acesso pela proximidade da estação de metrô e grandes avenidas que o circundam.

Por lá, o público vai encontrar banca para troca de figurinhas, telão 360° para que os torcedores não percam nenhum lance dos jogos, espaço de coworking, bares, palco, opções gastronômicas, quadra de futebol, área com pebolim e sinuca, Barber e Tattoo shop.

SERVIÇO:
BUD BASEMENT
De 14 de junho a 15 de julho
Endereço: Rua Itambé, 200, Floresta
Ingressos: CLIQUE AQUI!

ATELIÊ WÄLS

Quem também preparou uma programação especial para quem quer curtir a Copa foi o Ateliê Wäls: o “Wäls World” terá transmissão dos jogos, entretenimento, música e gastronomia.

Por lá, os torcedores poderão acompanhar os jogos através de três vídeo walls de tamanhos diferentes, que estão espalhados em pontos estratégicos do espaço – na varanda serão 16 televisores formando uma grande tela de mais de 4 m de altura, e na parte interior serão outros dois com 2,20m e 3,15 m de altura, respectivamente.

Além disso, quem quiser arriscar um palpite no placar dos jogos poderá participar de uma brincadeira que terá premiações especiais com produtos Wäls e até mesmo possibilidade de degustar com exclusividade uma taça do “chope de ouro”, criado pela Wäls.

O Wäls World irá acompanhar os horários de funcionamento do Ateliê, transmitindo jogos que acontecerem de terça a sexta, a partir das 17h, e sábados e domingos, a partir de 12h.

SERVIÇO:
Ateliê Wäls – Wäls World
Local: R. Gabriela de Melo, 566 – Olhos D’Água, Belo Horizonte
Dia: 14 de junho à 15 de julho
Terça a sexta: De 17h a 0h
Sábado: 12h a 1h
Domingo*: 12h a 19h
Reservas e mais informações pelo telefone (31) 3197-2450

ALBANOS HUB CERVEJEIRO

Reinaugurado recentemente e totalmente renovado, o Albanos – Hub Cervejeiro, na rua Pium-Í, também terá programação especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Os torcedores poderão contar com uma série de promoções, além de telões espalhados por todo o espaço, som 360 graus e petiscos que harmonizam com cerveja e futebol.

Benefícios: quem for para o Albanos com o novo aplicativo de táxi TXS2 ganha um chope por conta da casa – se os amigos forem juntos, vale uma rodada.

Para animar a torcida, o Hub Cervejeiro ainda irá promover sorteios e bolões relâmpago durante a transmissão dos jogos do Brasil, com a participação de locutores esportivos e distribuição de brindes surpresa.

SERVIÇO:
Albanos Hub Cervejeiro
Endereço: rua Pium-Í, 611, Sion
Valor: R$ 70, integralmente convertido em consumação
Horários: domingo, 17 de junho, a partir das 13h;
quarta, 27 de junho, a partir das 13h
(datas referentes aos jogos da primeira fase – as demais vão depender da
classificação e posição do Brasil na chave)
Reservas: (31) 3281-2644

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Belo Horizonte / Dicas / Turista'