Uma coisa é indiscutível: o Instagram é hoje uma das principais ferramentas de marketing usadas pelas empresas. Afinal de contas, a maioria das pessoas passam horas a fio vendo as publicações alheias – seja de amigos ou de celebridades.

E se o assunto for moda, aí essa rede é essencial mesmo. É uma chuva de looks do dia, todos os dias. E junto com eles, milhares de pessoas curiosas, querendo saber de onde é o vestido, o sapato, o batom…

Mas, quando alguma famosa aparece usando o mesmo look de outra, aí a internet “quebra”. O povo não perdoa mesmo. E como diria @nanarude, é o #TorraTorradasRycas.

Hoje, véspera de feriado, o assunto é só um na rede social: o vestido de renda vermelho que seis – SEIS – famosas usaram na mesma semana. Thaila Ayala, Ana Paula Siebert, Sabrina Sato, Fernanda Souza, Vera Viel e Mariana Rios aparecem com o mesmo modelo.

vestido-vermelho-das-famosas-sabrina-sato-thaila-ayala

Thaila Ayala, Ana Paula Siebert e Sabrina Sato

vestido-vermelho-das-famosas-fernanda-souza-mariana-rios

Fernanda Souza, Vera Viel e Mariana Rios

O vestido tubinho, todo em renda, tem decote profundo, coberto com tule. Que ele é lindo, isso é inegável. Que as seis vestiram a peça com maestria, também. Agora, resta saber: seria esta uma ação de marketing? A gente acredita que sim. Nenhuma delas postou a marca. Então, iremos continuar de olho. Vai que mais alguma aparece com a peça, né?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'