Foi ontem o casamento que agitou a novela das 9. Enfim, Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) subiram ao altar. E para a cerimônia, que foi tão aguardada pelos fãs da trama, a noivinha usou um vestido pra lá de especial, desenvolvido exclusivamente para a personagem.

O modelo foi idealizado por Gogoia, figurinista da novela, e criado pela estilista Lethicia Bronstein, famosa por explorar a renda de forma criativa e autoral. Como o vestido da noiva era exclusivo, pensado especialmente para Letícia, ele trouxe traços da personalidade da personagem. Por isso, o modelo é moderno e romântico na medida certa.

leticia-isabella-santoni-a-lei-do-amor-fashionistando

A estilista Lethicia Bronstein contou que o vestido foi confeccionado através da técnica de patchwork. Deste modo, ela costurou diferentes tipos de renda, para o desenvolvimento de um tecido único, com desenhos variados. Para conquistar o resultado desejado, foram utilizados mais de 40 metros de renda!

O vestido ainda ganhou shape sereia – o mais amado das noivas modernas – e sutil transparência. A parte de cima não ganhou forro, apenas bojo, e o volume da saia ficou por conta de 20 camadas de tule. Para arrematar a produção, um véu longo. Observe que ela não usou tiara! Esta é uma opção para noivas mais discretas e também para casamentos durante o dia.

leticia-isabella-santoni-vestido-de-noiva-a-lei-do-amor-fashionistando

20170111-rd-leidoamor-1

Crédito fotos: Raphael Dias/Gshow

Amamos a produção! Inspiração para as noivinhas que ainda não escolheram o vestido, hein? Vai para a pastinha!

2 Respostas para “O vestido de noiva de Letícia, em “A Lei do Amor””

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Tendências'