Hoje completam 10 dias que Carol Castro vive uma nova – e deliciosa – fase da sua vida. Isso porque, no dia 14 de fevereiro, Valentine´s Day, a atriz disse sim para o modelo Raphael Sander. Carol recebeu seus convidados em sua casa, em São Conrado, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia discreta, apenas para amigos íntimos e familiares.

Carol estava linda e radiante. E com um vestido delicado, romântico e muito feminino. Quem assinou o dress da noiva foi o estilista Alexandre Herchcovitch. O modelo era tomara-que-caia, todo em renda guipir de algodão, com flores em alto relevo e bordados em cristais brancos leitosos.

A ideia de Herchcovitch era produzir um vestido sofisticado, porém simples. E conseguiu. Para arrematar o visual, Carol Castro escolheu um par de brincos de ouro branco e diamantes, único acessório usado pela atriz, da grife mineira Talento Joias.

Também foi o estilista que assinou a produção de Raphael. O modelo usou um smoking com paletó e calça em crepe de lã e camisa em tricoline de algodão.

Felicidades aos noivos!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Casamentos Reais'