Um dos assuntos mais comentados na última semana foi o ousado vestido que Aline, personagem de Vanessa Giácomo em Amor à Vida, usou em seu casamento com o Dr. César (Antonio Fagundes).

O modelo escolhido por Labibe Simão, figurinista da trama, tinha shape minimalista, com saia sereia e decotes profundos. Vestido contemporâneo e chique. E o melhor: desenvolvido por uma das nossas grifes favoritas. É isso mesmo: o modelo que Aline usou para se casar com César é uma criação da Arte Sacra, marca mineira especializada em moda festa.

*VEJA OS LOOKS que Marcela e Carolina Malloy usaram no SPFW

Para quem não sabe, a Arte Sacra, que está há mais de 20 anos no mercado, acaba de lançar a linha Mariée, com vestidos de noivas especiais, que misturam o clássico, com o contemporâneo. E sempre com informação de moda.

O modelo escolhido para o casamento de Aline traz o profundo decote em V, que é uma tendência nesta temporada e também já é característico da personagem. Além disso, a peça conta com um decote nas costas, que foi coberto em tule. Desenvolvido em cetim, o vestido possui um brilho discreto, típico do tecido. A produção foi arrematada com um cinto bordado, com vidrilhos brancos e translúcidos entrelaçados. Um vestido clean e sofisticado.

3 Respostas para “Vestido Arte Sacra em Amor à Vida”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Tendências'