A mineira Elvira Matilde é uma das poucas grifes que possui um DNA tão marcante. Quem conhece a label, identifica com facilidade seus produtos, que sempre trazem estampas vibrantes e shapes confortáveis. O nome por trás das criações da marca é Gabriela Demarco, uma artista plástica que nasceu na Argentina, mas que vive no Brasil há muitos anos.

E para o verão 2014, a grife preparou boas surpresas para quem curte seu estilo. Além da linha própria, assinada por Gabriela, a Elvira Matilde também traz, pela primeira vez, coleções cápsulas, criadas por artistas convidados. Entre eles está Jovino Machado, um escritor mineiro, e as grafiteiras Maria Raquel Bolinho e Fabiana Santana, que também assinam uma pintura nas paredes das lojas da marca.

Mulheres reais foram fotografadas para o lookbook da grife

EM TEMPO: A grafiteira Maria Raquel é a artista que está espalhando um pouco de fofura por Belo Horizonte. Apaixonada por cupcakes, ela trouxe para o universo urbano a delicadeza deste bolinho. Para deixar o dia-a-dia das pessoas um pouco mais alegre, Maria Raquel desenha nos muros da cidade seus cupcakes multicoloridos. E na coleção para Elvira Matilde, seu traço clássico irá conferir um toque de graça para os benditos looks do dia, tanto de crianças, quanto de adultos.

O evento de lançamento da coleção de verão da Elvira Matilde acontece amanhã, dia 24 de agosto, a partir de 10h. Anote o endereço: rua Fernandes Tourinho, 241 – Savassi. A gente se vê lá?

3 Respostas para “O verão da Elvira Matilde”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Moda'