O desfile de abertura do Minas Trend trouxe cores e muita mineiridade para a passarela da nossa semana de moda queridinha. No backstage, acompanhamos a equipe do beauty artist Bruno Candido, que está por conta de todas as belezas desta edição. E com ele aprendemos um look incrível. Veja mais sobre o desfile aqui!

Para esta temporada, o top maquiador promete efeito molhado em vários detalhes, graças a muita hidratação da pele e alguns truques especiais, que vamos conhecer ao longo da semana.

E foi a partir de uma pele bem corrigida e leve que Bruno desenvolveu o make. “Usei óleo de argan na preparação. É uma ótima dica para mulheres de pele madura”, aconselha o expert. Ele ainda abusou de hidratantes metalizados, para dar definição e contorno da face, que se destaca ainda mais com a luz da passarela.

No entanto, o foco dessa produção era o olhar. E para dar um toque feminino, nada melhor que um belo delineado, né? Ele foi feito com um pigmento salmão da Make Up Forever, finalizado com um toque de brilho, aplicado por cima de uma colinha especial para fixar maquiagem. O traço colorido era crescente na pálpebra, puxado até quase alcançar o fim da sobrancelha. Ficou divino!

Crédito fotos: Agência Fotosite

Nas bochechas, apenas um toque de blush rosado. “Nada de exageros. É só para dar um toque de saúde”, disse Bruno, que usou o mesmo conceito para os cílios. “Foi apenas uma borradinha em cima e embaixo”, o responsável pela beleza disse que esta é a nova tendência. Nos lábios, nada de batom, só lip balm.

Para dar o acabamento, Bruno usou o truque da fita crepe para tirar os brilhinhos que caíam no rosto. Ótima dica, hein?

Uma Resposta para “O super delineado do desfile de abertura do MW!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'