A festa de noivado é a festa mais importante que antecede o casamento. O noivado pode ser comemorado de diferentes maneiras. Mas, na maioria das vezes, costuma se tratar de uma cerimônia mais intimista, apenas para a família e amigos mais próximos. No entanto, isso não significa que a noiva possa descuidar do traje. Este é um momento único e muito especial, que merece ser fotografado e ficará para sempre na lembrança. Por isso é importante ter muito carinho na escolha da produção. Para esclarecer as dúvidas de muitas noivas que não tem ideia do que usar nesta ocasião, seguem algumas sugestões:

1, 2, 3 e 4. Alfreda* | 5 e 6. Kalandra

Noivado, assim como o casamento, inspira delicadeza e romantismo. Vestidos e saias são opções bem femininas. O comprimento pode variar do midi ou curto. Melhor deixar o vestido longo para o dia do casamento. Modelos com a saia mais armada, estilo princesa, estão super em alta e são adequados.

O branco não é obrigatório, mas cores claras e suaves como pérola, marfim, off white e tons pastel combinam bem com o evento. Os tecidos mais interessantes são os leves e femininos, como as rendas, tule, seda e organza. 

7. Divina Pele | 8. C&A | 9, 10, 11 e 12. Arte Sacra

Em situações especiais, em que há o registro fotográfico, é melhor evitar peças de moda. Apostar nos clássicos é o ideal, pois isso evita que a roupa fique datada ao longo dos anos.

Para as noivas que não gostam de usar vestidos, a calça é uma opção, desde que seja um modelo elegante, como uma pantalona ou um macacão (modelo número 5.). Nada de calça jeans!

13 e 14. Barbara Bela | 15, 16 e 17. Lethicia Bronstein

18, 19 e 20. Vivaz

O importante é encontrar um modelo de roupa bonito e delicado, que combine com o estilo da noiva, favoreça seu biotipo e seja coerente com a importância deste momento. Felicidades!

(*as peças são da nova coleção e em breve estarão disponíveis)

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas'