O Minas Trend, além de um evento que adoramos cobrir pela moda apresentada nos desfiles e no salão de negócios, é uma oportunidade de reencontrar colegas de profissão super queridos e que só vemos nessa época. O evento reúne profissionais de todo o país que vêm a BH especialmente para cobrir ou trabalhar na organização da semana da moda mineira.

E para não perder a oportunidade de apresentar a vocês alguns destes queridos colegas, perguntamos a eles o que o Minas Trend tem de melhor. O que faz o evento se diferenciar dos outros? Confiram as respostas que amamos e nos encheram de orgulho:

Max Fivelinha – Apresentador

“Eu sou mineiro e só venho a Belo Horizonte no Minas Trend. E é sempre uma oportunidade maravilhosa de ouvir esse sotaque que adoro. Em relação ao evento, eu adoro a organização daqui. Tudo é tão fácil de trabalhar e os desfiles são lindos, as roupas bem feitas e tem o bordado que sou apaixonado. Eu sou rebuscado, tenho o barroco na minha mistura”.

Carol Petter – Assessora de imprensa

“O melhor do Minas Trend é a possibilidade de conhecer e ter acesso a marcas que estão fora do circuito Rio/São Paulo e vemos pouco. O evento valoriza uma moda que é elogiada mundialmente e sem o MW possivelmente não veríamos. E o que percebemos é que todo mundo ama estar aqui. É muito genuíno isso. Ninguém gosta de perder essa semana de moda”.

Na ordem: Carol Petter, Zé Takahashi, Alícia Kuczman e Ricardo dos Anjos

Zé Takahashi – Fotógrafo

“As pessoas são muito cordiais. Os mineiros são simpáticos e sempre somos muito bem recebidos, o que é algo raro nesse mundo da moda, especialmente quando pensamos em São Paulo e Nova York. Além disso, a sala de desfile daqui é boa e tem uma luz impecável, que favorece as fotos. Toda estrutura do evento em geral é muito boa”.

Alícia Kuczman – Modelo

“Ah… O melhor do Minas Trend é o povo daqui, né? É uma delícia ouvir esse sotaque gostoso”.

Ricardo dos Anjos – Beauty artist

“Adoro a vibe do Minas Trend. Tem uma leveza completamente diferente do SPFW. O ego aqui é brando e tem uma energia mais leve”.

Andrea Milanez  – Assessora de imprensa

“Para mim, o MW é a semana mais feliz do ano. Amo o lugar, as pessoas, a comida, a cidade. Adoro tudo aqui!”

Rosângela Espinossi – Jornalista de moda

“O Minas Trend apresenta uma moda diferente do que vemos em outros desfiles, que são muito conceituais. Aqui, a gente vê trabalho manual muito bem elaborado, uma moda festa muito bonita, que é o DNA das marcas mineiras. E a gente vê as roupas e sonha, dá vontade imediata de usar, diferentemente de outros desfiles que gostamos de ver, mas que não são viáveis no dia-a-dia”.

 

Crédito fotos: Gabi Naves

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'