Sabe qual é o novo hot point da Europa? Portugal! Sim! O país foi premiado como o “Melhor Destino da Europa em 2017” pelo World Travel Awards, que é o “Oscar do Turismo”. Sem falar que viajar e ainda poder falar português é pura comodidade, né?

E quem nos acompanha sabe que a gente sempre dá um jeitinho de aproveitar para conhecer algum lugar quando temos a oportunidade. Tivemos nova chance de turistar quando estávamos voltando de uma fashion week internacional: fizemos uma conexão estratégica em Lisboa e resolvemos desbravar a capital lusitana.

Como já era uma conexão esperada, saímos do Brasil super preparadas para essa aventura! Levamos as Libras para as despesas em Londres e já garantimos os Euros para aproveitar a parada em Lisboa com tranquilidade. Essa é uma super dica, viu? Seja precavido e evite gastos no cartão de crédito. Uma sugestão é procurar a Câmbio Forte, que facilita todos os trâmites e entrega na sua casa as moedas que você precisar! #praticidade

E como o nosso stop em Lisboa foi um sucesso, fizemos um vídeo com dicas de lugares imperdíveis e que merecem a sua visita também! Nós AMAMOS passear por Lisboa. <3

É só dar o play e se preparar para desbravar a cidade, nova queridinha dos turistas no velho continente!

———————————————

Sobre a Câmbio Forte

A casa de câmbio realiza a venda de moeda estrangeira e cartão multimoedas. Além disso, realiza transações internacionais para estudantes e residentes, faz o pagamentos de cursos e realiza depósitos em contas no exterior. A Câmbio Forte também faz transações internacionais para empresas. Faça sua cotação!

Publipost

2 Respostas para “O que fazer em um dia em Lisboa?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Gastronomia / Roteiros / Turista'