Duas coisas que toda mulher deseja: se livrar dos pelos e não sentir dor para isso. Afinal, vivemos uma questão complexa: depilar é muito dolorido. Porém, ninguém quer viver com pelos no corpo. Então, como resolver essa situação? Nos anos 2000, existiu o boom da depilação a laser, entretanto, o procedimento era quase que tão dolorido (ou mais!) quanto a depilação com cera. Por este motivo, muitas mulheres desistiam no meio do tratamento.

Mas, graças à tecnologia, eis que surgiu um novo método. E desta vez, revolucionário. Isso porque ele promete cortar o mal pela raiz: acabar com os pelos em um procedimento indolor! Ficou curiosa? Este é o milagre da Fotodepilação.

Mas, o que é Fotodepilação? É um procedimento de depilação por meio da luz intensa pulsada (IPL) e se destaca por ser um método indolor e não invasivo. A luz intensa pulsada atua diretamente nas células germinativas dos pelos impedindo o seu crescimento. Os equipamentos de IPL possuem diferentes configurações de luz e intensidade variadas, além disso, a ponta do aparelho é congelada, o que causa um efeito anestésico e, assim, o incômodo da luz pulsada é totalmente minimizado.

E quais são os benefícios da Fotodepilação?

– A PELE FICA MAIS CLARA – O tratamento contribui de forma relevante para o clareamento da pele na área tratada.

– PELOS GROSSOS FICAM MAIS FINOS – É curioso, mas é verdade: a partir da primeira sessão já é possível perceber que os pelos apresentam um aspecto mais fino e frágil.

É claro que o resultado é diferente para cada pessoa. Isso depende do tom de pele, do tom do pelo e também da espessura. Porém, nossa equipe testou e viu mudanças relevantes na primeira sessão.

– NOVOS PELOS DEMORAM A NASCER – Outro destaque do tratamento é que os pelos passam a ter seu crescimento desacelerado e demoram cada vez mais para aparecer.

– DIMINUIÇÃO NA QUANTIDADE DE PELOS – O tratamento cauteriza a raiz dos pelos. Desta forma, muitos pelos “morrem”, o que faz com que algumas regiões apresentem falhas. Ao realizar o tratamento completo indicado – 10 sessões –, você poderá observar que não haverá mais pelos na área tratada.

A Fotodepilação pode ser realizada por homens e mulheres que desejam se livrar dos pelos corporais e faciais.

E quais são os outros benefícios da Fotodepilação? Além de ajudar você a se livrar dos pelos indesejáveis, este procedimento também é o mais indicado pelos dermatologistas para o tratamento da foliculite. Para quem não sabe, a foliculite é uma infecção de pele que se inicia nos folículos pilosos. Esta infecção aparece no formato de pequenas espinhas, de pontas brancas. E a luz pulsada é um excelente aliado no combate desta infecção (procure seu dermatologista antes de iniciar qualquer tratamento).

>> Ficou com vontade de fazer o tratamento? Então, fique ligado: a Clínica Belle Shape irá oferecer um desconto de R$300 para os leitores do Fashionistando. É isso mesmo: ao comprar um pacote de 10 sessões você ganha na hora esse desconto*!

Lembrando que este é o momento ideal para você iniciar o tratamento, já que ainda estamos no inverno. O ideal é começar agora para que você esteja preparada para curtir os dias de sol do verão.

Para ganhar o desconto*, basta apresentar esta matéria no momento de comprar o pacote. Imperdível, hein?

*O desconto não é válido para pacotes de depilação de buço e linha alba.

 

Para saber mais e aproveitar o desconto de R$300,00, entre em contato com a Belle Shape!
Belle Shape
Rua Monsenhor Horta, 30 – Prado – Belo Horizonte
Telefone: 3327-1717
WhatsApp: bit.ly/2wx6XSP
www.instagram.com/belleshape

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Saúde'