Dizem por aí que a grama do vizinho é sempre mais verde. Isso significa sempre elogiar e destacar como é melhor aquilo que não te pertence. É fácil encontrar alguém que vive em Belo Horizonte, mas que elogie a arquitetura e os espaços públicos de outras cidades. Você já se deu conta do quanto a capital mineira é cheia de charme e possui um ar acolhedor exclusivo? Tem perfume de cidade provinciana, mas também é uma metrópole de belos prédios modernos e que trazem muita história.

Pensando justamente em valorizar toda essa beleza e o ar urbano de BH, que a Fab. decidiu fotografar sua campanha de inverno por lugares emblemáticos da cidade. A marca, que já fez fotos até em outros países, mostrou toda a sua pegada fashion nesta coleção, ao contrastar produções contemporâneas com a arquitetura do Viaduto Santa Tereza, construído em 1920. De tão lindas, as imagens mais parecem cartão postal ou um editorial de revista.

fab-inverno-streetstyle-fashionistando 01fab-inverno-streetstyle-fashionistando 07

A jaqueta de paetês traz um toque glam!

A coleção tem uma pegada grunge, que promete conquistar as fashion girls mineiras. Muito preto e cinza, botinhas da cano curto com solado tratorado, jaqueta de couro, correntes, make de lábios escuros e cabelos “podrinhos”.

O maxi colete preso com cinto faz o estilo de um trech coat por cima de um tricô. Super inspirador!

fab-inverno-streetstyle-fashionistando 03 fab-inverno-streetstyle-fashionistando 05

fab-inverno-streetstyle-fashionistando 06

O grunge começou em Seattle na década de 80, mas agora o estilo chega repaginado, onde alguns elementos que já estavam em voga também permeiam essa nova apresentação, como: comprimentos midi, calça flare, tênis branco, top cropped com gola alta e por aí vai. Aqui o minimalismo não tem vez! A mistura de texturas e acessórios é mais do que bem-vinda.

O xadrez é sempre a primeira referência quando pensamos em padronagens que combinam com o inverno, mas as listras e os tricôs no estilo Wayuu também marcam presença.

fab-inverno-streetstyle-fashionistando 04

Outra vertente da coleção são as peças em tons terrosos. Seria uma releitura do estilo boho? A camisa bordada faz as vezes da parka e é desejo total, assim como o macaquinho e o chapéu. Produção incrível para as mais variadas ocasiões.

Nossa conclusão? A coleção está marcante e fabulosa. Perfeita para mulheres modernas e cheias de atitude. Agora é só escolher seu look favorito e curtir a cidade ao som de Kurt Cobain, Courtney Love e até William DuVall (bandas grunges).

Conheça a Fab.!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'