Quem conhece o estilista Eduardo Amarante sabe que ele tem um olhar diferenciado para a moda. O senso crítico de Edu é exacerbado e o resultado desta visão são produções elegantes e ultrafemininas, ideais para a mulher contemporânea.

E durante a 10ª edição do Minas Trend Preview, o estilista apresentou um verão minimalista, com cortes retos e modelagem impecável. A alfaiataria é igualmente requintada e surgiu em tecidos fluídos, chiques, perfeitos. O desfile foi, sem dúvidas, um dos mais bonitos da temporada mineira. E, assim como Luís Claudio, acreditamos que Amarante deveria alçar voos mais altos e ser reconhecido nacionalmente.

Na coleção, destaque para o jogo de dualidades, que faz um interessante encontro entre formas sóbrias e shapes antianatômicos, tecidos naturais e artificiais, transparência e bases foscas, brilho e matte. A cartela de cores é composta por brancos, ocres e laranjas. E a maxi estampa, novidade para a grife, traz tons de amarelo e verde. Uma coleção chic e sofisticada, com leveza e requinte.

[nggallery id=54 template=galleryview images=0]

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'