Quem descobre que sua grande vocação é trabalhar com moda (em todas as suas ramificações), precisa ter consciência de que o caminho a ser percorrido é longo e cheio de pressões, principalmente quando se começa em Belo Horizonte. Afinal, por aqui o mercado tem a fama nacional de ser um dos mais difíceis do país.

Mas, hoje Luiz Bicalho celebra o fato de ser o único mineiro a integrar, consecutivamente, a equipe de beleza do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio – e nós temos muito orgulho disso! Ele foi o único que disse uai em meio a trupe e fez bonito fora da nossa querida capital nesta temporada.

Com uma carreira de backstage iniciada em 2008, o make up artist já soma participação em 11 temporadas, sendo que nas últimas 8 ele fez o trio SPFW, Fashion Rio e Minas Trend. Isso não é para qualquer um. E a gente, que sempre percorre os bastidores, observa o cuidadoso trabalho que ele faz e como é querido por todos (isso é difícil nesse universo!).

Com certeza no começo não foram apenas flores. “No início sentia mais a pressão, por trabalhar com grandes nomes da beleza brasileira, mas com o tempo essa tensão vai ser tornando prazer”, confessa.

Em meio a tantos trabalhos, Luiz revela qual foi o seu job preferido do SPFW: “gostei muito da beleza da Colcci, assinada pelo Henrique Martins e Max Weber”. Vale dizer que não é qualquer um que divide o camarim com Gisele (ela foi o furacão do SPFW)!

Para conquistar o seu espaço, Luiz passou por várias etapas e hoje tem que conciliar as semanas de moda com suas clientes regulares, que sempre o procuram na equipe da também querida, Mafê. Ele optou por se especializar em make: “É a minha paixão, mas antes fazia cabelo também”, revela.

Ficamos aqui, torcendo para que a cada dia ele se destaque mais e que novos nomes mineiros surjam para somar no casting de grandes profissionais!

Agora, ficamos na expectativa de, em breve, ver o Luiz brilhando também fora do Brasil. Sucesso!

Uma Resposta para “Luiz Bicalho no SPFW e Fashion Rio”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'