Não é novidade para ninguém que as novelas são as verdadeiras difusoras de tendências no Brasil. Basta a mocinha usar uma peça diferente na trama das oito para todo mundo ficar ligado, querendo descobrir de onde é ou desejando algo parecido.

E na última semana, uma peça em especial fez sucesso em Amor à Vida. A estilista Edith Sobral Khoury, personagem vivida pela exótica Bárbara Paz, surgiu com um macacão ousado, mas muito sofisticado. E a gente aposta que você ficou curiosa para saber de onde é o modelo, né? O macacão é da marca mineira Alphorria!

Para quem não sabe, a Alphorria sempre está presente nas novelas da Globo. A grife já fez sucesso em personagens emblemáticas, como Tereza Cristina, de Fina Estampa, e Helô, de Salve Jorge. E agora, em Amor à Vida, além de vestir Bárbara Paz, as peças da marca já apareceram em Susana Vieira, Françoise Forton e Leona Cavalli.

.

O macacão audacioso que Bárbara Paz usou foi desenvolvido em crepe e traz modelagem de alfaiataria. Os generosos decotes, tanto na frente, quanto na costa, foram cobertos com tule transparente, em tom nude. Para completar, a peça ainda ganhou um cinto, marcando a cintura.

A boa notícia é que o macacão é da coleção de primavera, isto é, já está disponível nas lojas de todo o país. Veja aqui onde encontrar.

16 Respostas para “O macacão de Edith em Amor à Vida”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'