Ok. A abertura da Copa do Mundo no Brasil gerou muita polêmica, principalmente em redes sociais. A gente sabe que nosso país é um celeiro de talentos e que se a organização desta festa tivesse ficado por nossa conta o resultado seria muito mais fabuloso.

Mas, em meio a tantas críticas, não podemos negar que Claudia Leitte mostrou porque estava lá. Simpática como sempre, linda como de costume, a loira esbanjou alegria e emoção no palco.

E para fazer bonito durante o evento, ela contou com uma ajudinha especial e sempre bem-vinda: Renato Thomaz, seu stylist. O consultor de imagem escolheu a dedo cada detalhe da produção da cantora e contribuiu para que Claudinha brilhasse – literalmente – ainda mais.

O look da diva tinha como peça-chave um body exclusivo, assinado pela grife cearence “ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz”. A peça era em Lycra® e foi estilizada como uma camisa do Brasil. Para completar, o body tinha o número 7 nas costas, que remete à boas lembranças na vida de Claudia Leitte. E o brilho especial ficou por conta do bordado, feito à mão, com mais de 40 mil pedras de cristal.

Nos pés, Claudinha usou sandálias da coleção summer 14, da grife Emilio Pucci, que foram trazidas especialmente da Itália para o evento. E para arrematar o visual, a cantora usou joias H.Stern. Ela estava com uma combinação de oito anéis com diamantes cognac, peças da icônica coleção Stars H.Stern.

Aprovada? O Fashionistando achou o body incrível!

7 Respostas para “O look de Claudia Leitte na copa”

  1. RENATA MELO BOTELHO

    ME PERDOEM. MAS, COM TANTOS MEGA CANTORES, QUE TEMOS AQUI NO BRASIL,PORQUE ESCOLHER INTERNACIONAIS PARA ABERTURA DA COPA DAS COPAS NO BRASIL? ACHEI, SIMPLESMENTE, HORRÍVEL, PÉSSIMO. SEM PROPÓSITO. O MUNDO VEIO PRA CÁ PRA VER O QUE TEMOS DE MAIS BELO NA NOSSA TERRA. A CLÁUDIA LEITE NADA FEZ. TUDO RUIM. NÃO DEI CONTA DE ASSISTIR TODA A ABERTURA. O BRASIL FEZ MUITO FEIO NESSA ABERTURA. PENA!!!!!

  2. Na minha humilde opinião, a Claudia Leitte se saiu melhor do que a Jennifer, em atuação, no canto e em questão de gosto particular, é claro, preferi o look dela.
    E olha, não sou fã da Claudia, sequer ouço as músicas dela, e nem da J.Lo.
    (Mas tanto nessa apresentação, quanto na Billboard quem eu ouvi desafinar foi a J.Lo…)

  3. jania araujo

    Estão criticando o look da Claudia e elogiando o de J.Lo, porque?
    Será por expor mais seu corpo, é por isso que o mundo está desse jeito cada vez mais se perdem os valores morais,meus parabéns a Claudia, perfeito.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'